camisa cromo

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

Qual é o endereço ou telefone do cara em Lajeado?
Juca
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Outubro 2006 à58 13:51

Mensagem por Juca »

joaoppb escreveu:Amigo e ai como ficou a camisa, envie fotos pois estou querendo fazer em minha DT 200R tambem :mrgreen:
A camisa ficou com banho de cromo duro, de inicio ficou muito justo o pistão e levamos na retifica para brunir. Brunimos, nada. Na máquina de retificar ficou 10 minutos trabalhando e abriu só meio centésimo. O quimico teve que remover tudo no laboratório e colocar uma camada mais fina de cromo para o pistão ter folga. Agora ficou pronto e a moto tá um canhão, pena que a parte de baixo da dt200 foi pro pau. A moto foi vendida e vamos ver como ela vai se comportar na mão do rapazinho, se não der problema após uns 8 fins de semana, vou aplicar o banho de cromo no cilindro da minha WR200. O quimico também faz banho de nikasil, mas aí é a metade da dureza do cromo duro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem