Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Tudo é relativo..
Se vc usa a moto na estrada... troque a relação dela..
Pinhão maior e coroa menor..
Vai dar mais velocidade final..
Mas vai ficar ruim em baixa, arrancada e tal
hehehe
Ai amigo tenho uma dt 200 estou com ignição de cr 250 95 cilindro de cromo com as janelas na medida original metanol tem boa baixa e muito giro agora estou pensando em preparar cilindro só melhorar a adição ma ainda não me faltou motor
Ruan eu uso um pelosso com ponteira pelosso também já usei pro tork e wacs mas a moto fica boa de baixa mas muito pouco giro e próximo que vou colocar é um dore com ponteira
elcio_of escreveu:Ruan eu uso um pelosso com ponteira pelosso também já usei pro tork e wacs mas a moto fica boa de baixa mas muito pouco giro e próximo que vou colocar é um dore com ponteira
O pessoal fala muito bem desses Dore. Eu morava em Ribeirão Preto, a cidade dos caras. Pelo menos os kart deles andam um bocado.
Conferindo com pessoal daqui de blumenau , bem carburada e com ponteira wacs que a dt200 da a maior final , ja fizeram diversos testes contra preparadas e tudo o mais !
Nao tem pra final e melhor original o cilindro e escape !