Carbura de Tornadooo
-
- Membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20
Carbura de Tornadooo
to com um kit 286 da wiseco + twin ar + curva M.A a e o eskeminha de vacuo ki eskeci o novo...
oq faço sera no carbura ?? troco pro um de cr ??
ou do uma trabalhada no de tornado ??
komo seria esse processo de "trabalho no carb."
oq da de fazeR ??
oq faço sera no carbura ?? troco pro um de cr ??
ou do uma trabalhada no de tornado ??
komo seria esse processo de "trabalho no carb."
oq da de fazeR ??
o cara
bem lá vai eu de novo por fogo no trem....
É gargamel acho que vc é o cara do momento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É gargamel acho que vc é o cara do momento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
Concordo com o Fernado....se bem, q se vc ver o trabalho q ele faz no bura original?!?!?! Fica arrombadaço....muito fera....Estamos testando....heheheee...Fernando PF escreveu:coloca um maior, nem que seja um de sahara...
Mas um bura mecânico empurra muito....pode apostar....Este FDS eu andei na moto do ..., q tem um bura de Sahara, e andei na motoca do Ivan, com bura original....e a diferença é gritante...
Um bom bura mecânico empurra mmmuuuiiiitooooo....
Se for um de Mikuni, ou um Keihin...melhor ainda...
se você quer gastar pouco, ou quase nada, como você já tem este esquema para o vácuo, basta dar uma regulada no bura original, e se for o caso, ponha um giglê de tiwster, nº 150, e pronto sua motoca tá dez.
agora se tiver grana, mete um de cr e pronto, não esqueça, um boa preparação não basta boas peças, uma boa regulagem por quem entende é fundamental, senão é dinheiro no lixo.
o bura de cr o fabiano deve ter, entre em contato com ele e veja.
agora se tiver grana, mete um de cr e pronto, não esqueça, um boa preparação não basta boas peças, uma boa regulagem por quem entende é fundamental, senão é dinheiro no lixo.
o bura de cr o fabiano deve ter, entre em contato com ele e veja.
tbem acho... se tiver com a grana curta, troque a giclagem do bura original e corta 2 voltas em cima e 2 voltas em baixo da mola q vai dentro da camara de vácuo do carbura, ele fica + rápido.Sem-Rumo escreveu:se você quer gastar pouco, ou quase nada, como você já tem este esquema para o vácuo, basta dar uma regulada no bura original, e se for o caso, ponha um giglê de tiwster, nº 150, e pronto sua motoca tá dez.
agora se tiver tranquilo, vc pode opatar por um de sahara ou até de Cr.
dá uma olhada nesses tópicos:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... highlight=
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... ight=#1825
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ight=#3706
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... highlight=
-
- Membro
- Mensagens: 582
- Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
-
- Membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 29 Respostas
- 18679 Exibições
-
Última mensagem por Clevis Lanz
-
- 8 Respostas
- 1942 Exibições
-
Última mensagem por guilokao
-
- 9 Respostas
- 905 Exibições
-
Última mensagem por guilhermeDF
-
- 1 Respostas
- 999 Exibições
-
Última mensagem por Fabrício
-
- 7 Respostas
- 823 Exibições
-
Última mensagem por Juliano