Suspensão Diant. Batendo_CRF250X

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
[email protected]
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Agosto 2008 à06 13:14

Suspensão Diant. Batendo_CRF250X

Mensagem por [email protected] »

Olá Pessoal,

Suspensão Dianteira da CRF250X Batendo

Comprei uma CRF250X, ano e modelo 2005, e percebi que a suspensão dianteira está batendo, retiramos o conjunto de válvulas. (conjunto que têm a mola pequena de 100mm, onde regulamos o Click), percebemos que existia uma folga de aproximadamente 6 mm, com o conjunto da mola na mão, esta ficava sem nenhuma pressão ou seja com esta folga de 6mm, fizemos um calço para tirar esta folga, e a suspensão virou outra (excelente), só que está batendo um pouco ainda, será que este trabalho que executamos está correto? Estou pensando em aumentar o calço, pois estamos com dificuldade por não possuir o catálago de peças e nem manual de serviço dela, tenho o catalago de peça do modelo 04 e o manual comum que não ajudou. Espero contar com a experiência da galera do LiderMotos para ajudar-me a resolver este pepino.
[email protected]
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Agosto 2008 à06 13:14

Suspensão Diant. Batendo_CRF250X

Mensagem por [email protected] »

E aí galera
Conssegui resolver o problema da suspensão, ela estava com um retentor estourado, este que vai no fork-cap, a parte de cima da suspensão. Tirei várias fotos da suspensão desmontada. Se interessarem solicitem.
Valeu galera...

Abraços

Att:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem