Alongador de Suspensão XR 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ralph
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Novembro 2006 à51 09:17

Alongador de Suspensão XR 200

Mensagem por Ralph »

Bom dia galera,

Estou pensando em colocar um alongador de suspa na minha XR 200. Vcs acham que é um exagero ou vale a pena?:roll:

Valew pessoal!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ralph....alongadores de suspensão tem muitos contras e pouquíisimos prós...vá na "busca" e digite "Alongador" e escolha "Questões técnicas OFF..." e faça a busca....aparecerão +/- 60 tópicos falando sobre suspensão e alongadores....vai lhe ajudar e muito a decidir... :wink:
Muita informação de qualidade...

:wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Qual das suspensões você quer usar alongador? Dianteira Traseira ou as duas? Qual o uso da sua XR 200? Seu peso/altura?

Assim fica mais fácil ajudar, como o tio Nestor já disse, já vamos adiantando que em 99,9999% dos casos não vale a pena alongador, ele atrapalha mais do que ajuda!
Ralph
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Novembro 2006 à51 09:17

Mensagem por Ralph »

Vou dar uma procurada nestes tópicos aí, vamos ver o que eu acho. Na verdade estou usando ela para trabalhar todos os dias, mas estou achando ela mto baixa. Queria colocar o alongador para dar uma aumentada na moto só isso, mas se for mais negativo do que positivo eu deixo para lá.

valew pela força galera,

Ralph
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Se você não vai fazer nenhum uso extremo da moto, apenas pra cidade, ela vai ficar menos estável apenas... se você só anda devagar, sem problemas mete ficha que não vai ter problema...
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

Eu usava na minha ex-XR na dianteira e na traseira. Era bom pq nas cavas q geralmente a galera encalhava eu passava tranquilo.. e sou alto tmb, pra mim a moto estava perfeita... entretando pra fazer curvas de alta ficava um pouco mais complicado, mas NA MINHA OPNIÃO vale a pena sim.
espero ter ajudado.
Ralph
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Novembro 2006 à51 09:17

Mensagem por Ralph »

É eu uso ela apenas na cidade. Estou apenas sentindo ela mto baixa. Vou pensar no assunto pois agora surgiu oportunidade de pegar uma Tornado aí não compensa mexer nela porque vou dar ela de entrada.
Arcampos
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Setembro 2008 à27 16:28

Mensagem por Arcampos »

Se For pra andar só no asfalto deixa como tá...Quando tinha uma eu mandei alogar a dianteira porque usava no off-road, daí ficava ruim com a suspa original... 8)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem