XT 225

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Tom
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Setembro 2004 à21 18:54

XT 225

Mensagem por Tom »

Coloquei um escape esportivo RS roncar na minha XT 225 mas não percebi nenhuma melhora! É preciso fazer algum ajuste na carburação, giclagem etc? Obrigado a todos peles dicas!
Editado pela última vez por Tom em 01 Outubro 2004 à20 13:34, em um total de 3 vezes.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá Tom ! Tenho um amigo e fiz a mesma pergunta para ele, disse rindo da minha cara que era para tomar cuidado que ela iá explodir. kia,kia,kia,kia :D

Brincadeira! Isso depende muito, o certo e pedir a um mecânico p/ conferir ( preferência concessionária)

Abraços.
Fabiano
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

Voce mesmo pode verificar de onde é o barulho, se voce trocou o escapamento deve verificar na autorizada para fazer a regulagem, se o barulho sai do motor deve-se ater que voce deve manter sempre o nivel do oleo da moto se estiver baixo o nivel do oleo voce notara um certo barulhinho.
Tom
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Setembro 2004 à21 18:54

Re: XT 225

Mensagem por Tom »

Tom escreveu:Coloque um escape esportivo RS roncar na minha XT 225 mas não percebi nenhuma melhora! É preciso fazer algum ajuste na carburação, giclagem etc? Obrigado A todos pelea dicas!
Responder