pastilha de freio

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

pastilha de freio

Mensagem por gnochi »

Seguinte.... comprei uma pastilha de freio traseira para minha moto, estava tentando trocar hj e percebi que o disco naum entra no espaco que sobra nem a "reza brava" ... alguém já passou por isso??? posso esmirilhar a pastilha uns 4 mm (somente do lado esquerdo) ??

moto cr 250 03


vlw
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

ñ cara, encaixa uma chave de fenda entre as duas pastilhas e mete força pra tentar separar as duas (assim tu emprurra o pistonete da pinça do freio pra dentro) , depois disso o disco entra na boa
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

joaogabriel escreveu:ñ cara, encaixa uma chave de fenda entre as duas pastilhas e mete força pra tentar separar as duas (assim tu emprurra o pistonete da pinça do freio pra dentro) , depois disso o disco entra na boa
entao joao.. fiz dessa... soh q o que acontece eh o seguinte a pastilha do lado direito lado do pistone sobra espaço... e do outro lado, que eh o lado que fica encostado na pinça tampa o espaço do disco passar... :-? :-?

entendeu??
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Entendi sim, mas tens que empurrar a pinça com a mão, ela tem uma parte que é um pouco frexível, aí ela sede pra encaixar no disco..
Eu troquei esses dias e tbm passei por isso (ñ to bem lembrado, mas tem um parafuso onde tem uma borrachinha, acho que primeiro tive que tirar ele, encaixar no disco, e depois recolocar o parafuso)
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Vixi, se não conseguir tira uma foto e posta aqui.

Mas não esmirilhe nada, você deve estar montando errado então.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem