Suspensão importada em nacional
Suspensão importada em nacional
Galera, me surgiu uma duvida aqui, o que precisa ser feito numa moto (Tornado ou 230 acho que dá no mesmo) para adaptar as bengalas de uma moto com suspa dianteira invertida??? A suspa já vem com bengalas e mesa...
Precisa adaptar algo pra caber no quadro??? A roda / caliper de freio originais da moto vão servir na suspa especial??
Valeu
Precisa adaptar algo pra caber no quadro??? A roda / caliper de freio originais da moto vão servir na suspa especial??
Valeu
Skol...até onde eu saiba , aproveita-se o canote com rolamentos da "nacional" nas mesas da "up side"...agora o maior problema fica com o a adaptação do cubo de roda (tornearia) da nacional que fica "gambitech" e com os custos do sistema de freio se a pinça da nacional não "casar" com a "up side"...Precisa adaptar algo pra caber no quadro??? A roda / caliper de freio originais da moto vão servir na suspa especial??
Até onde eu saiba, como já disse...ainda não joguei uma dessas na XLX pois não gosto de gambis e uma suspa completa com sistema de freio , cubo e aro fica além $$$$ do que eu imaginava...mas um dia eu ainda encontro uma dessas suspas completinha com bom preço... :mrgreen: :lol: :lol:
Pelo que sei não tem que fazer nenhuma adaptação na caixa de direção. E parece que tem que adaptar o eixo da roda pra usar o cubo original da Tornado. Mas eu não vi OK, é informação de um cara que colocou uma suspa de YZ na tornado.
Já pra CRF 230 tem que usar suspa de 80tinha hehehe, pois a 230 é pequena.
Já pra CRF 230 tem que usar suspa de 80tinha hehehe, pois a 230 é pequena.
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Tem um amigo do Peruch que colocou as suspas da DRZ na CRF dele foi o Renan que contou!!!apalareti escreveu:Pelo que sei não tem que fazer nenhuma adaptação na caixa de direção. E parece que tem que adaptar o eixo da roda pra usar o cubo original da Tornado. Mas eu não vi OK, é informação de um cara que colocou uma suspa de YZ na tornado.
Já pra CRF 230 tem que usar suspa de 80tinha hehehe, pois a 230 é pequena.
As suspas da 80 casam bem na CRF 230 so que o Curso dela diminui porque pega no paralama na CRF.
mas a principio eh necessario fazer umas gambitechs na caixa de direcao eixo e adptador para a pinca, nada que um torneiro nao faca!!!
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