Mesa da Suspensão Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mesa da Suspensão Tornado

Mensagem por Ricardo »

Olha eu aqui enxendo o saco denovo ahueahuehaue



Galera a mesa da Suspensão da Twister e da Tornado são iguais??? Quantos mm de grossura? É compatível com as bengalas da XT 600 será??

Obrigado novamente, ufa agora parei! :lol:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Os tubos (bengalas) da XT possuem o mesmo diâmetro das Tornado.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

eu nao tenho certeza, mas acho q as bengalas da toni tem diametro maior q as da TW... acho q na tw sao 55mm de diametro! portanto nao devem ser iguais as mesas!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Valeu pessoal, então não vai da certo, tava pretendendo montar uma moto com mesa da Twister e bengalas da XT 600, mas eu vi que as mesas eram muito finas mesmo...


:D =D>
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

As bengalas da toni tem 41mm e se não me engano as da twister são mais finas.As da falcon são 41mm tambem,porem não sei se aguentam off road.Esse cara do anuncio do link a baixo tinha um par de mesas de falcon,conversa com ele.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83099400-_JM
Valeu.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

ops! se as da falcon/toni sao 41mm entao as da tw deve ser 35mm... e nao 55mm como falei! se pensar bem 55mm eh muita coisa msm! :lol: :lol: :lol: foi mals! :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Já resolvi o problema... valeu Anjinho pela oferta mas as bengalas da Falcon não são as ideais para o OFF...

Comprei o conjunto completo de suspensão dianteira com mesa da Tornado mesmo, mais fácil pra adaptar na motoca do meu velho e é uma das se não a melhor suspa nacional! :wink:

Vlw pela colaboração turma
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Eu quiz dizer,que aquele cara do anuncio tinha um par de mesas de falcon que cervem nas bengalas da toni.
Estava louco atras de uma suspensão de toni tambem,quanto pagou nela?Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem