Motor de agrale 27.5

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Acho que deve ser mais ou menos a mesma coisa, speedway eram corridas em pista de terra sem saltos!
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Mesma coisa que o velocross entao
Vamos esperar mais opnioes sobre o motorsim da 135
valeu
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Nas provas de veloterra aqui, virou modinha o pessoal adaptar motor de RDz135 nas motos (que eu vi foram bros, xtz, CG, XR), tão levando tudo! CG com motor de strada ñ dá nem pro cheiro....
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

135 é muito legal
mais se voce tiver $$ e pronto pra uma boa preparação vai de dt 200 pq vai anda MUITOOOO
o campeao da força livre nacional aqui de sc foi com uma ttr 230 com motor de dt 200 fussado até a tala
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Dinheiro e um serio problema hahhaha
preciso de um barato
Galera,qual escapamento daria pra colocar nela
Importada 125
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Ivan Luiz escreveu:
loko200 escreveu:A primeira vez que vi um cilindro de agrale 27.5 fiquei muito surpreso!!
tem dois furos adicionais tanto na admissão, quanto no escape...
acabamento bem melhor que o da dt, parece até cilindro de especial...
só faltou o "ypvs"...
deve ser por isso que quebra tanto, é muito forte!!!
Isso é verdade!
Até me passou pela cabeça uma vez, pegar a parte de cima completa da 27.5, adaptar no bloco da RDZ e fabricar uma bomba dágua usando o eixo da bomba do AutoLub. Mas minha esposa me fez desistir das arrancadas e eu tive que abandonar o projeto!
Ai Ivan, dê uma olhadinha então:

http://br.youtube.com/watch?v=A6Unk45XiSM

o que acha do giro ? ahauhauha só falta ver andando.
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Show! Só a bomba dàgua ficou um pouco larga meio exposta em caso de queda, mas funciona muito bem! Se o cilindro não for encamisado, e não se fazer nenhuma lambança na preparação deve ficar um canhão! Afinal já tá partindo de 27,5 cv contra os 18 da rd origi! :mrgreen:
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

chitola escreveu:
Ivan Luiz escreveu:
loko200 escreveu:A primeira vez que vi um cilindro de agrale 27.5 fiquei muito surpreso!!
tem dois furos adicionais tanto na admissão, quanto no escape...
acabamento bem melhor que o da dt, parece até cilindro de especial...
só faltou o "ypvs"...
deve ser por isso que quebra tanto, é muito forte!!!
Isso é verdade!
Até me passou pela cabeça uma vez, pegar a parte de cima completa da 27.5, adaptar no bloco da RDZ e fabricar uma bomba dágua usando o eixo da bomba do AutoLub. Mas minha esposa me fez desistir das arrancadas e eu tive que abandonar o projeto!
Ai Ivan, dê uma olhadinha então:

http://br.youtube.com/watch?v=A6Unk45XiSM

o que acha do giro ? ahauhauha só falta ver andando.
Por enquanto não tem nada de surpreendente nesse motor, não parece girar muito não, tem que ver andando.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

MoLoToV escreveu:
chitola escreveu:
Ivan Luiz escreveu: Isso é verdade!
Até me passou pela cabeça uma vez, pegar a parte de cima completa da 27.5, adaptar no bloco da RDZ e fabricar uma bomba dágua usando o eixo da bomba do AutoLub. Mas minha esposa me fez desistir das arrancadas e eu tive que abandonar o projeto!
Ai Ivan, dê uma olhadinha então:

http://br.youtube.com/watch?v=A6Unk45XiSM

o que acha do giro ? ahauhauha só falta ver andando.
Por enquanto não tem nada de surpreendente nesse motor, não parece girar muito não, tem que ver andando.
Nada de surpreendente ?

caixa de rd 135, cilindro cabeçote virabrequim de agrale 27.5, só com isso tem uma motinho de 100kg com 27,5cv, escape se for peloso, gemoto ou MA já vai vira mais ainda, concerteza chega fácil em 150/160 km/h com quase nada de preparação.
loko200
Membro
Mensagens: 247
Registrado em: 21 Março 2008 à47 20:14

Mensagem por loko200 »

Será que é normal sair aquela aguá da tampa do radiador quando acelera??? até onde eu sei, esse motor tá vazando compressão do cilindro no sistema de refrigeração..
mas que deve ser um tesão andar nessa motinha...isso com certeza.
o escape é um gemoto...
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

chitola escreveu:
MoLoToV escreveu:
chitola escreveu: Ai Ivan, dê uma olhadinha então:

http://br.youtube.com/watch?v=A6Unk45XiSM

o que acha do giro ? ahauhauha só falta ver andando.
Por enquanto não tem nada de surpreendente nesse motor, não parece girar muito não, tem que ver andando.
Nada de surpreendente ?

caixa de rd 135, cilindro cabeçote virabrequim de agrale 27.5, só com isso tem uma motinho de 100kg com 27,5cv, escape se for peloso, gemoto ou MA já vai vira mais ainda, concerteza chega fácil em 150/160 km/h com quase nada de preparação.
To falando pelo bufo da moto, não achei grandes coisas, rd bem feitinha bura mais bonito que isso posso te garantir... Mas é claro, tem que ver andando né.
Loko200, é normal isso ali, a bomba da agua faz uma baita pressão pelo jeito no sistema, deve ter ficado bom isso.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

ah bom assim sim... hehehe
loko200
Membro
Mensagens: 247
Registrado em: 21 Março 2008 à47 20:14

Mensagem por loko200 »

MoLoToV, beleza então..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem