Partida a pedal xr 200?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Partida a pedal xr 200?

Mensagem por anjinho »

Então galera,um cara aqui tem uma nx 150 toda preparada pra trilha com 230cc,suspensão de xr,balança alongada e mais uma porrada de coisa.
Esse motorsinho era partida elétrica e ele colocou ele com partida pedal.Estou querendo por o meu motor de xr 200 a pedal também,pois vai me ajudar muito a conseguir colocar um bura maior e a ajeitar o motor no quadro,sem falar que não terei lugar mais de colocar a bateria pois terei que trocar o tanque original por um de crf 230 porque o original pega no motor.
Eu queria saber quais são as peças que eu vou precisar e quais as modificações vou precisar fazer na carcaça do motor também.
Um outro grande amigo(FDP que so quer comer meu dinheiro) mecânico,
também não me falou quais as peças e me pedil 300 reais pra fazer o trampo pra mim.
Ou seja,aqui na minha otima cidade só tem FDP.
Se alguém já fez essa adaptação e saiba me falar quais peças vou gastar e qual trampo vou ter q fazer eu ficaria grato.
VAleu galera.
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

o kit de partida da nx150 completo.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

E a tampa da NX pra encaixar o pedal.
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

A carcaça do meio do motor da XR200 não tem a sede do eixo do pedal, então tem que trocar tambem!
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Nossa,já vi que deve ir uns 500 reais,já desisti da ideia,melhor continuar usando bura de cg e pendurar a bateria em algum canto.
Valeu galera.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

ou pagar 300 pro seu mecanico! rsrsrsrsrsr
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Vou acabar pagando os 300 pra ele,tá fróids colocar a bateria e um bura maior.
Vou conversar com ele direito amanhã e ver o que da.
Valeu galera.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem