escape dt 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
anderson
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Fevereiro 2008 à13 18:10

escape dt 180

Mensagem por anderson »

to mexendo p vale na minha dt180 com direito á cilindro de cromo, mas nao sei que escape por, me aconselharam por por baixo , mas uso para cross ai nao serv, preciso um escape ferrado de bom , deixem opiniao ai e telefone de onde encontrar escape . obrigado
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

dore!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu sempre ouvi falar bem dos escapes Ribeirão Preto - SP, acho que é MA a marca...

a galera que anda de 2t aqui no fórum deve conhecer esse escape
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

Ribeirão artesanal.!!!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Eu sei que a DORE é de Ribeirão... Acho que o APGuelfi pode responder pra gentre!!
joaoppb
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Agosto 2008 à46 16:19

Re: escape dt 180

Mensagem por joaoppb »

anderson escreveu:to mexendo p vale na minha dt180 com direito á cilindro de cromo, mas nao sei que escape por, me aconselharam por por baixo , mas uso para cross ai nao serv, preciso um escape ferrado de bom , deixem opiniao ai e telefone de onde encontrar escape . obrigado
Amigo eu tenho um em minha DT200R por baixo feito em Rib Preto, ficou muito bom se precisar te envio o telefone, mais me diga uma coisa onde vc fez seu cilindro de cromo mande uma mp para mim com os dados e o valor pois to querendo fazer em minha DT obrigado
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

MA de Ribeirão Preto com o Ernani ou senão Bepi Kart.
joaoppb
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Agosto 2008 à46 16:19

Mensagem por joaoppb »

O meu é um peloso media alta anda muito pois uso minha moto para asfalto, os escape do peloso em rib. preto é considerado o melhor pelos preparadores de moto, como o mercio o tatu, so que ele tem um pequeno problema de entrega é meio lerdo, agora ele elaborou uma nova curva para ficar melhor 8)
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

na minha 180 eu usava um Wacs com a ponteira Wacs Oval, melhorou da água pro vinho, agora uso um prandini na minha 135 e é coisa de loko...

eu iria de prandini por cima, bepi kart, ou então o wacs, nessa ordem... os outros não conheço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem