Como alterar o Ponto de Ignição DT200R

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
joaoppb
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Agosto 2008 à46 16:19

Como alterar o Ponto de Ignição DT200R

Mensagem por joaoppb »

Ola amigos do fórum gostaria de saber com eu faço para alterar o ponto de ignição da DT200, pois sei que o ponto é fixo, mais isso a gente da um jeitinho basta ovalar seus buracos da mesa de fixação, gostaria de saber como faço as marcas no volante e na carcaça para eu usar a luz de estrobo para adiantar o ponto pois o volante original da dt200 não tem nenhuma marca de ponto e eu não queria adiantar a zóio.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Mensagem por rodpinheiro »

fure do lado uns 1,0 cm adiantando o ponto, faça uma marca no magneto alinhando com um dos buracos de fixação da tampa com o pistão em cima, com o estrobo verifique o ponto dela original e depois com o ponto adiantado, recomendo assim com 1,0 cm que na minha ficou variando entre 19 e 20 graus a 3.000 rpm e mudou completamente as respostas da motoca. Não passe desta rotação pois pode queimar o estrobo!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem