Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
APGUELFI escreveu:no site na HPARTS vendia um RIK para o kit 293 athena, na epoca eu soh nao comprei pq achei meio absurdo o preco, 130 reais... mas se o da master eh 140 entao acho q vale mil vezes o da RIK! :mrgreen:
Mandei um e-mail p/ o pessoal da Hparts, eles não possuem esses aneis para venda.
Ele me passou o valor de um da Master 144,00 mas no final da especificação tem RIK,
Saberia onde posso encontrar esses aneis da RIK.
:?:
E na minha esta desse jeito só que com o kit original.
Estou me racordando melhor agora a fumassera começou depois depois que eu dei um trampo nos comandos e ate hoje não parou mais. ja trokei os aneis e os retentores de valvula mas a fumaçeia não acaba, tirei a curva e funcionei a moto sai muito oleo.
Pode ser essa tal borrachinha?
Onde exatamente fica essa borraxinha? Ela tem uma facio remoção?
Infelizmente tive que abrir o motor voltou a fumacear.
Constatado:
Retentores de valvulas tds no pau.
Acionador corrente de comando no limite.
Corrente de comando muito gasta.
Os Aneis se alinharam, a camisa esta um pouco riscada, tinha pensado em trocar os aneis, mas a questão é sera que vai fumacear muito ?
Tenho o kit original guardado, mas voltar para 250 da um aperto no coração, estou querendo trocar os aneis e meter bronca e se ver que esta fumaceando muito colocar o original.
jah rodou muito com o kit? sera q se der um brunimento e trocar os aneis jah nao resolve? como vc disse, tem varias coisas q podem estar fazendo fumar ( retentores, aneis alinhados, camisa riscada)... talvez se trocar os retentores e recolocar os aneis na posicao correta jah vai diminuir muito o fumacero!
Trilha.Moto escreveu:Infelizmente tive que abrir o motor voltou a fumacear.
Constatado:
Retentores de valvulas tds no pau.
Acionador corrente de comando no limite.
Corrente de comando muito gasta.
Os Aneis se alinharam, a camisa esta um pouco riscada, tinha pensado em trocar os aneis, mas a questão é sera que vai fumacear muito ?
Tenho o kit original guardado, mas voltar para 250 da um aperto no coração, estou querendo trocar os aneis e meter bronca e se ver que esta fumaceando muito colocar o original.
Abs.
Já que abriu faz o motor completo. Vai gastar um pouco mais agora, mas vai gastar uma vez só.
Esse filme eu já vi várias vezes. troca só anéis agora, daqui uns dias dá problema novamente, por fim o barato sai caro.
APGUELFI escreveu:jah rodou muito com o kit? sera q se der um brunimento e trocar os aneis jah nao resolve? como vc disse, tem varias coisas q podem estar fazendo fumar ( retentores, aneis alinhados, camisa riscada)... talvez se trocar os retentores e recolocar os aneis na posicao correta jah vai diminuir muito o fumacero!
Somente sei que o kit esta a um ano instalado.
A camisa esta pouca coisa riscada,
Os aneis estão pouco desgastados.
Vou comprar os aneis originais mesmo é recolocar o kit, qualquer zebra coloco o original que esta praticamente zero!
@@l@@n escreveu:E na minha esta desse jeito só que com o kit original.
Estou me racordando melhor agora a fumassera começou depois depois que eu dei um trampo nos comandos e ate hoje não parou mais. ja trokei os aneis e os retentores de valvula mas a fumaçeia não acaba, tirei a curva e funcionei a moto sai muito oleo.
Pode ser essa tal borrachinha?
Onde exatamente fica essa borraxinha? Ela tem uma facio remoção?
humm... sei nao! ou compra RIK, ou deixa assim msm! se comprar aneis originais athena deve ficar quase na msm, pois parece q eles nao sao bons msm! esse ai da Master eu nao compraria de jeito nenhum, soh pela fama (má) q eles tem! e como oTrilha.Moto falou, por esse preco dah pra comprar o conjunto completo athena!