dt 180 p/ cross

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Diogo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Julho 2005 à33 11:54

dt 180 p/ cross

Mensagem por Diogo »

e aew galera!
quero dicas de preparação em dt 180, ela tá p/ trilha, queria saber o q precisa pra ela ficar boa no motocross, principalmente preparação em suspensão!
vlw
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá Diogo, seja muito bem vindo ao FLM...aproveite e dê uma passadinha lá na categoria BEM VINDO, APRESENTE-SE, e fale um pouco mais sobre vc, sua moto, sua turma, etc...
Saiba q a sua participação é muito importante....

Quanto a sua pergunta...nós temos vários tópicos q falam da DT180, e da DT200....Verdadeiros preparadores deixaram suas chaleiras andando como gigantes...

Aqui alguns links...

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=500

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... ghlight=dt

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... ghlight=dt

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... ghlight=dt

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... ghlight=dt

Obs...mandei vários links..entre preparações, fotos, etc...de DT200, e de 180...
Espero q aproveite... :wink:

E seja bem vindo... :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bixo, experiencia propria !! A 1º coisa é alongar a balança !! A original faz a traseira pular muito !!!!
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

acompanhando o grande gargamel.....
talvez a 2a. seja um descarga dimensionada da wacs ou até mesmo a original oca sem miolo algum dentro e uma boa ponteira de aluminio.....
esse item envolve diretamente uma boa mexida no bura....pra nao ter problemas na mistura .....aí tem gente que aproveita e isola logo o autolub e passa misturar o oleo 2T no tanque.....

espero ter ajudado abraco
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, DT180 boa pra motocross é aquela que vc vende e compra uma outra moto! Porque não dá pra fazer motocross com essa motinha! Até a 200, que já é melhor, precisa de muita preparação (nas suspas) pra fazer MX!
Pra trilha a DT180 vai muito bem obrigado! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, DT180 boa pra motocross é aquela que vc vende e compra uma outra moto! Porque não dá pra fazer motocross com essa motinha! Até a 200, que já é melhor, precisa de muita preparação (nas suspas) pra fazer MX!
Pra trilha a DT180 vai muito bem obrigado!
É bixo, nisso tenho q concordar com o Gelous, comprei a minha 200 depois d andar em pista d MX com a 180 !! Pra pista o melhor é partir pra uma 200 mesmo... Agora pra trilha a 180 depois q tu doma ela, ai ela fica bem docil com vc e atende todos os comandos fica uma beleza !!!
Mas e aí tu ja tem a 180 ou ainda ta procurando moto ?
Diogo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Julho 2005 à33 11:54

Mensagem por Diogo »

eu ja tenho ha uns 4 meses, ja tive duas , faço trilhas , muito boa ela, ja tem esca dimensionado, e quero ela pra cross , pq gosto de pular e to iniciando no motrocross , por isso vou utilizar a dt 180 etb nao tenho dinheiro pra pegar outra, participando na categoria dt 180 ela da pau!
qual a melhor suspensão e amortecedor q eu poderia colocar nela pra dar menos pancada nas caidas?
vlw
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Diogo escreveu:eu ja tenho ha uns 4 meses, ja tive duas , faço trilhas , muito boa ela, ja tem esca dimensionado, e quero ela pra cross , pq gosto de pular e to iniciando no motrocross , por isso vou utilizar a dt 180 etb nao tenho dinheiro pra pegar outra, participando na categoria dt 180 ela da pau!
qual a melhor suspensão e amortecedor q eu poderia colocar nela pra dar menos pancada nas caidas?
vlw
Cara, vc tá disposto a gastar até quanto? Porque eu tava vendo e tem um colega aqui no site que gastou mais ou menos uns 500,00 em peças (fora a MO) pra por uma balança, amortecedor e mola da DT 200. Melhora, mas mesmo assim não ia ficar muito boa pro motocross!
Na dianteira, basta vc tirar a bengala da sua moto e mandar pra Lider Motos que eles fazem um trabalho excelente nela por cerca de 300,00 eu acho! :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

participando na categoria dt 180 ela da pau!
Kct, ai tem essa categoria ainda ??? Q louco cara !!! Da mais detalhes disso cara !!!
Diogo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Julho 2005 à33 11:54

Mensagem por Diogo »

kara aqui tem varias categorias, alguns campeonatos tem até 200 nacional , ate 200 importado , 180 nacional(especifico dt ,lógico) , até 85, só tornado, acima de 250 , livre , iniciantes , etc.
Diogo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Julho 2005 à33 11:54

Mensagem por Diogo »

eu tenho uma dt 180 pra vende , ela deve valer uns 1000 e poko, eu to disposto a gastar até isso na minha outra , qnd ja nao tiver boa mais pra mim no motocross , meu pai usa para trilha , ele tb faz!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Uberada é uma terrinha boa demais! Ô lugarzinho bão! Tenho muitos amigos aí! Vc é daí mesmo?
Diogo
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Julho 2005 à33 11:54

Mensagem por Diogo »

sou daqui mesmo! aqui é bom , só falta uma pista de cross decente , pq a daqui é bem ruim!kkkkkkkk, o forte daqui é as trilhas , muitas trilhas boas!
ROBSON CALOS
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Julho 2005 à37 10:50

Re: dt 180 p/ cross

Mensagem por ROBSON CALOS »

Diogo escreveu:e aew galera!
quero dicas de preparação em dt 180, ela tá p/ trilha, queria saber o q precisa pra ela ficar boa no motocross, principalmente preparação em suspensão!
vlw
a suspenção dianteira é só colocar valvulas vc pode comprar ou fazer em casa olio 6.8 esta bom...
a suspenção trazeira ,pode pegar o amortecedor da toyota bandeirante, cota a ponta dele e corta a ponta do amortecedor original,e leva para um bom soudador e soude com cromonique , dai é só momtar e andar ..
achira19

Re: dt 180 p/ cross

Mensagem por achira19 »

Amortecedor de Toyota Bandeirante?? :shock: :shock:
ROBSON CALOS escreveu: a suspenção trazeira ,pode pegar o amortecedor da toyota bandeirante, cota a ponta dele e corta a ponta do amortecedor original,e leva para um bom soudador e soude com cromonique , dai é só momtar e andar ..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem