Tensor da corrente de comando.
Tensor da corrente de comando.
Para quem não conhece o tensor da corrente de comando das KTMs 4 tempos funciona abrindo e fechando com os dos carros , o problema que o meu já travou fechado duas vezes , eu ouvi o barulhgo diferente e parei na hora não acarretando nenhum problema , mas conversando com outros proprietarios ouvi dizer que este é um problema cronico das KTMs inclusive falando de varios motores explodidos por esta razão , alquem já ouviu falar disto, e qual seria a solução alguma ideia?
Re: Tensor da corrente de comando.
Pois é! O kadinho (o garoto que correu lá em Araguari e em Aparecida) tem uma XCFW 450/2008 e já teve que trocar duas vezes, sendo que na terceira não deu tempo de trocar e o motor foi todo pro saco, porque as válvulas flutuaram e atropelaram o pistão. Pense num preju grande!Zenha escreveu:Para quem não conhece o tensor da corrente de comando das KTMs 4 tempos funciona abrindo e fechando com os dos carros , o problema que o meu já travou fechado duas vezes , eu ouvi o barulhgo diferente e parei na hora não acarretando nenhum problema , mas conversando com outros proprietarios ouvi dizer que este é um problema cronico das KTMs inclusive falando de varios motores explodidos por esta razão , alquem já ouviu falar disto, e qual seria a solução alguma ideia?
Não sei a solução, mas de fato é crônico isso. Triste viu?
As antigas são o mesmo sistema Zenha?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 32 Respostas
- 13615 Exibições
-
Última mensagem por amilanbr
-
- 10 Respostas
- 2014 Exibições
-
Última mensagem por bernardooliveira
-
- 8 Respostas
- 2945 Exibições
-
Última mensagem por PEBINHA
-
- 5 Respostas
- 2580 Exibições
-
Última mensagem por henriquejensen
-
- 5 Respostas
- 1365 Exibições
-
Última mensagem por Rafael Almeida