Tensor da corrente de comando.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Tensor da corrente de comando.

Mensagem por Zenha »

Para quem não conhece o tensor da corrente de comando das KTMs 4 tempos funciona abrindo e fechando com os dos carros , o problema que o meu já travou fechado duas vezes , eu ouvi o barulhgo diferente e parei na hora não acarretando nenhum problema , mas conversando com outros proprietarios ouvi dizer que este é um problema cronico das KTMs inclusive falando de varios motores explodidos por esta razão , alquem já ouviu falar disto, e qual seria a solução alguma ideia?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tensor da corrente de comando.

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Para quem não conhece o tensor da corrente de comando das KTMs 4 tempos funciona abrindo e fechando com os dos carros , o problema que o meu já travou fechado duas vezes , eu ouvi o barulhgo diferente e parei na hora não acarretando nenhum problema , mas conversando com outros proprietarios ouvi dizer que este é um problema cronico das KTMs inclusive falando de varios motores explodidos por esta razão , alquem já ouviu falar disto, e qual seria a solução alguma ideia?
Pois é! O kadinho (o garoto que correu lá em Araguari e em Aparecida) tem uma XCFW 450/2008 e já teve que trocar duas vezes, sendo que na terceira não deu tempo de trocar e o motor foi todo pro saco, porque as válvulas flutuaram e atropelaram o pistão. Pense num preju grande!

Não sei a solução, mas de fato é crônico isso. Triste viu?

As antigas são o mesmo sistema Zenha?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Putz...
Ia comprar uma EXC 530 agora nem quero mais..
aheuhae

Brincadeira a parte, q bronca isso ae, e o q o pessoal da KTM fala a respeito, pq pelo q sei as motos tem garantia neh? Ao menos 3 meses eu sei q tem...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem