Bib mousse alternativo - Exelente idéia !!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bem, eu tenho um par de mousse, que acabei de tirar da moto, porque no MX fica uma óstra.

Mas, na trilha é bom demais! Sabe quando vc vai ver que camara de ar reforçada não é a mesma coisa de mousse? Quando vc vir que tem um pregão gigante no pneu, vc simplesmente retira e pronto. Vc já fez a trilha toda, sem perrengue. Se fosse camara reforçada, teria furado.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

1o - vocês brigam por 0,5 libras de diferença de calibragem dos pneus nos tópicos por aí, agora usar bolinha de tênis? E a calibragem?


2o - sábias palavras do colega abaixo. Pode ser da grossura que for, se pegar prego / pedaço de ferro / resto de outra moto, já era.

GELOUS escreveu:Bem, eu tenho um par de mousse, que acabei de tirar da moto, porque no MX fica uma óstra.

Mas, na trilha é bom demais! Sabe quando vc vai ver que camara de ar reforçada não é a mesma coisa de mousse? Quando vc vir que tem um pregão gigante no pneu, vc simplesmente retira e pronto. Vc já fez a trilha toda, sem perrengue. Se fosse camara reforçada, teria furado.


3o - o cara do motoraid é tão escroto que nem revisa os textos que copia dos outros sites - deixou uns restos de palavras no estilo dos patrícios :evil: :evil:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem