Mais uma Toni preparada pela LM..

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mais uma Toni preparada pela LM..

Mensagem por Fabrício »

Aí galera, essa é a mais nova Toni preparada pela LM..

Essa é do nosso amigo Wellington Leite...espero q ele tenha gostado...já q moto ficou pronta na sexta à noite, e cara tava tão seco pra andar q levou no mesmo dia, para andar no sábado de manhã....Não tivemos tem de testar melhor a moto...mas ele deve dar uma passada por aqui para ver a moto dele, ver o quanto ele é feio....kia kia kia :twisted: , e se realmente ficou legal....

Imagem

Imagem

Imagem


A moto é fera, mas o bração do piloto.....aff.... :wink:

Brincadeira....

Conta aí Wellington, como ficou a moto?
Se ficou ruim, liga pra loja antes....kia kia kia.... :P
Editado pela última vez por Fabrício em 08 Outubro 2004 à57 10:26, em um total de 1 vez.
fallschirmjager
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Setembro 2004 à58 09:00

Mensagem por fallschirmjager »

Ae galera da lm parabens mais uma vez pra voces! com ctza fiko bem preparada!!! isso ae! quem sabe a minha nao aparece ai pra faze uma preparaçãozinha!!!
abraçoSS.
a vermelha eh muito mais bunita huaheuahueha
Andre
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Setembro 2004 à15 12:24

Mensagem por Andre »

Mas fala ae..o que foi feito nela???e +/- qtos mango gasto??
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Andre escreveu:Mas fala ae..o que foi feito nela???e +/- qtos mango gasto??
Ele colocou o Pistão 286cc Wiseco + reenquadramento de comando + preparação do carburador....+ M.O = R$ 900.00

Fora os acessórios, como protetor de motor, suspensão, etc....q vão aumentando o valor da preparação....

Quem quiser saber mais detalhes, pode me mandar um MP...

abraços...

Fabrício
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

Mais que escape e esse :?: :mrgreen:
Wellington Leite
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Setembro 2004 à04 16:34

Essa é minha "bixinha do mato".

Mensagem por Wellington Leite »

Um abraço a todos do fórum... 8)
Eu deixei minha moto na LM pra preparar numa sexta e nao dei sorte por ter que esperar uma semana pro pistão wiseco chegar ( Tá muito procurado no mercado causando falta. Todos querem 286cc!!). O que me deixou muito ancioso pra tê-la prontinha. Uma semana depois , sexta-feira, a peguei já no final da tarde e com a trilha marcada pro sábado cedo. Por ter ficado muito tempo sem andar, 4 meses por causa de uma cirurgia no joelho. Nao consegui aproveitar o que ela poderia , facilmente , me proporcionar.Uma pena que eu terei que esperar pra acelerar um pouco mais por conta do joelho...! Vi que ainda nao estou totalmente, ou bem o suficiente pra andar! :cry: Além de um visual bonito ela ficou muito boa. Até aperece uma outra moto quando eu a lavo ou ando! :lol: Realmente wiseco faz uma grande diferença. Estou muito satisfeito com a preparação da Lider Motos. Recomendo! :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem