Adaptar escapamento de outra moto na xt 225

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
LeonardoXT225
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Outubro 2008 à59 16:11

Adaptar escapamento de outra moto na xt 225

Mensagem por LeonardoXT225 »

Amigos... :?:

Minha xt 225 está com um escapamento esportivo, como eu só usava nos finais de semana, tava tranqüilo... agora estou indo ao trab. com ela... e não dá pra agüenta esse barulho durante 90 k/m somando ida e volta. Aja ouvidos.hihihi

Como eu não tenho o original da xt 225 mais... gostaria de saber, se eu posso usar um de tornado ou de bros? Mesmo se tratando do original dessas motos. São mais robustos, bonitos.

Eu não tenho cano nenhum ainda... irei comprar, podem me indicar qualquer cano... eu só me referi a esse dois por eu os acho com o design bonito. :!:
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Como esta a lã de vidro desse cano, normalmente quando ela queima o barulho aumenta, ou então tamb em poderia diminuir o diametro da flauta do cano.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

tem um tópico criado explicando como abafar o escape esportivo.. dá uma olhada :

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=2497
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Posso ser sincero? Vc não acha que é mais vantagem trocar de moto? Vc já gastou quase o valor da XT em manutenção... Junta um pouquinho mais e troca por Honda que é mais negócio! rsrsrs :oops:
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Ricardo Skolaude escreveu:Posso ser sincero? Vc não acha que é mais vantagem trocar de moto? Vc já gastou quase o valor da XT em manutenção... Junta um pouquinho mais e troca por Honda que é mais negócio! rsrsrs :oops:
Eu já tive uma 225 por isso posso falar: é pior que a Aids. Aids se voce pegar voce ainda consegue passar prum monte de gente, mas se voce pega uma 225 voce não consegue passar pra ninguém! hehehe
Mas se for pra usar escape de outra moto, use de clindrada igual ou superior a sua, pra não ter perigo de amarrar a moto.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Se vc tem a curva´, é facil adaptar a ponteira.
nada q um pouco de solda e criatividade não resolvam.

Se achar no paralelo usa a ponteira da Bros.
Acho q ficaria legal.

Abraço
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Mensagem por Nersão »

Se interessar acho que consigo uma original me manda mp
LeonardoXT225
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Outubro 2008 à59 16:11

Mensagem por LeonardoXT225 »

Amigo Nersão...

vc não me consegue um de bros ou tornado? eu acho o original feio.
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Mensagem por Nersão »

Não consigo, falei da XT pois sei de uma amigo que talvez tenha uma que trocou da moto dele e vendeu a moto. se interessar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem