Volante do magneto yz 125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Volante do magneto yz 125

Mensagem por RafaelPue »

Se alguem ae tiver, souber de alguem que tenha ou souber de alguma moto nacional que sirva na minha yz 125 1999 fala ae pq to atras faz um tempaoo ja e nada de acha o bendito volante do magneto, pode ser tbm da cr 125.....
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Mensagem por RafaelPue »

belee eu queria pelo menos q ela funcionac uns 10 minutopq eu vo da ela na troca duma kawa... essa moto soh me deu problema desde que eu comprei por isso queria bota qualker ima no lugar..ahehehe...

valeu pela dica
abrass
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

RafaelPue escreveu:belee eu queria pelo menos q ela funcionac uns 10 minutopq eu vo da ela na troca duma kawa... essa moto soh me deu problema desde que eu comprei por isso queria bota qualker ima no lugar..ahehehe...

valeu pela dica
abrass
Bão saber pra nunca comprar nada de você! :roll: :idea:
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Mensagem por RafaelPue »

Ricardo Skolaude,
aposto que vc faria a mesma coisa se comprac a moto e ja tivec k fazer o motor, suspenção e quando voce abre o motor ve que foi tudo adaptado de outras motos....Vou negociar com o mesmo que me vendeu mas a kawa era de um amigo entao eu conheco e sei que posso comprar pq se foc dele como era a yz ele nao ia me ver nem passar pela frente da garagem=]
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

RafaelPue escreveu:Ricardo Skolaude,
aposto que vc faria a mesma coisa se comprac a moto e ja tivec k fazer o motor, suspenção e quando voce abre o motor ve que foi tudo adaptado de outras motos....

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

E o que você esperava comprando uma moto especial, com 10 anos de uso?

Aliás, motor e suspensão em moto especial é de praxe ter que fazer quando se compra a moto, pois as suspas necessitam ser ajustadas ao piloto, e o motor 2T é pelo menos troca de pistão e anéis 1x ao ano.

Ou você compra uma moto filé, tendo a certeza de que o cara gastou pelo menos metade do valor da moto a cada ano em manutenção preventiva (uns 5% fazem isso) e paga por isso, ou paga o valor de mercado e pega uma moto "padrão".
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ricardo Skolaude escreveu:
RafaelPue escreveu:belee eu queria pelo menos q ela funcionac uns 10 minutopq eu vo da ela na troca duma kawa... essa moto soh me deu problema desde que eu comprei por isso queria bota qualker ima no lugar..ahehehe...

valeu pela dica
abrass
Bão saber pra nunca comprar nada de você! :roll: :idea:

2

:mrgreen:

No mais, estou com o Elton... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem