qual motor 4 tempos devo usar quadro kawazaki 125
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qual motor 4 tempos devo usar quadro kawazaki 125
ola amigos comprei kawazaki e gostaria de colocar um motor 4 tempos, qual motor da certo, alguem tem fotos???
Tem esses abaixo exatamente de uma KX 125, mas é só pesquisar que acha mais coisas
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Salve salve juventude !!!
Ja q vai desenvolver um projeto , tenta colokar o motor da Falcon .
Vc de cara ja vai economizar um monte de $$$, q mais tarde tenho certeza q vai achar o motor da XR fraco e vai querer aumentar a CC .
Entao se esta disposto a fazer uma super hiper KX vai de 400cc q tu vai bem, esse motor 400 depois pode se tornar um super canhao de 500cc confiavel e pela metade do preco da preparacao de um motor 250 cc .
Ja fiz uma mega hiper transformacao hoje se fosse fazer denovo iria no motor da falcon q ja de cara e bem mais forte e com algum trabalho no cabecote e reenquadramento do comando ja fica bem experto .Da uma procurada pela moto q o PENNA aqui do forum fez .
Forte abraço e espero ter contribuido
Ja q vai desenvolver um projeto , tenta colokar o motor da Falcon .
Vc de cara ja vai economizar um monte de $$$, q mais tarde tenho certeza q vai achar o motor da XR fraco e vai querer aumentar a CC .
Entao se esta disposto a fazer uma super hiper KX vai de 400cc q tu vai bem, esse motor 400 depois pode se tornar um super canhao de 500cc confiavel e pela metade do preco da preparacao de um motor 250 cc .
Ja fiz uma mega hiper transformacao hoje se fosse fazer denovo iria no motor da falcon q ja de cara e bem mais forte e com algum trabalho no cabecote e reenquadramento do comando ja fica bem experto .Da uma procurada pela moto q o PENNA aqui do forum fez .
Forte abraço e espero ter contribuido
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bom, valentin.Valentin escreveu:#-o coitada da KX.....
ja percebi que vc nao curte mto essas adaptaçoes
mas se vc nao gosta, deixa o cara. ele gosta
quando eu postei as minhas primeiras fotos. vc foi o primeiro a meter o pau e dizer que tinha estragado..
agora o cara quer fazer o msm na kx dele e vc ja vem falando mal de novo
acho que cada um tem que respeitar o gosto do outro sem ficar tirando sarro
do tipo que vc faz...
"um gosta do olho, o outro da remela"
penna escreveu:bom, valentin.Valentin escreveu:#-o coitada da KX.....
ja percebi que vc nao curte mto essas adaptaçoes
mas se vc nao gosta, deixa o cara. ele gosta
quando eu postei as minhas primeiras fotos. vc foi o primeiro a meter o pau e dizer que tinha estragado..
agora o cara quer fazer o msm na kx dele e vc ja vem falando mal de novo
acho que cada um tem que respeitar o gosto do outro sem ficar tirando sarro
do tipo que vc faz...
"um gosta do olho, o outro da remela"
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
É só usar esse "gabarito". Essa ficou show de bola!Leandro-m escreveu:Tem esses abaixo exatamente de uma KX 125, mas é só pesquisar que acha mais coisas
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Penna eu gosto de adaptçãoes sim ( minha DT é a prova viva disso rs)
So que eu não entendo o pq de tirar um motor mais forte para colocar um mais fraco ( se fosse o contrario...)
A KX do amigo tem motor? se não tiver ai tudo bem tem q fazer a adaptação mesmo mas se tiver motor mesmo que "batido" não seria melhor e mais facil mandar fazer o motor? 8)
So que eu não entendo o pq de tirar um motor mais forte para colocar um mais fraco ( se fosse o contrario...)
A KX do amigo tem motor? se não tiver ai tudo bem tem q fazer a adaptação mesmo mas se tiver motor mesmo que "batido" não seria melhor e mais facil mandar fazer o motor? 8)
Tirar um mais forte e mais difícil de tocar, caro e difícil de manter, para colocar uma mais fraco, mas mais fácil de tocar e barato e fácil de manter. Me parece bem sensato.Valentin escreveu:Penna eu gosto de adaptçãoes sim ( minha DT é a prova viva disso rs)
So que eu não entendo o pq de tirar um motor mais forte para colocar um mais fraco ( se fosse o contrario...)
A KX do amigo tem motor? se não tiver ai tudo bem tem q fazer a adaptação mesmo mas se tiver motor mesmo que "batido" não seria melhor e mais facil mandar fazer o motor? 8)
Mas e depois na hora de vender? o valor da moto vai cair muito... não é mais facil então vender a KX e pegar uma XR 200?GELOUS escreveu:Tirar um mais forte e mais difícil de tocar, caro e difícil de manter, para colocar uma mais fraco, mas mais fácil de tocar e barato e fácil de manter. Me parece bem sensato.Valentin escreveu:Penna eu gosto de adaptçãoes sim ( minha DT é a prova viva disso rs)
So que eu não entendo o pq de tirar um motor mais forte para colocar um mais fraco ( se fosse o contrario...)
A KX do amigo tem motor? se não tiver ai tudo bem tem q fazer a adaptação mesmo mas se tiver motor mesmo que "batido" não seria melhor e mais facil mandar fazer o motor? 8)
Não! Pois assim ele terá o motor fácil de tocar, barato, e confiável com uma ciclistica e suspensões 200% acima do nivel das nacionais!Valentin escreveu:Mas e depois na hora de vender? o valor da moto vai cair muito... não é mais facil então vender a KX e pegar uma XR 200?GELOUS escreveu:Tirar um mais forte e mais difícil de tocar, caro e difícil de manter, para colocar uma mais fraco, mas mais fácil de tocar e barato e fácil de manter. Me parece bem sensato.Valentin escreveu:Penna eu gosto de adaptçãoes sim ( minha DT é a prova viva disso rs)
So que eu não entendo o pq de tirar um motor mais forte para colocar um mais fraco ( se fosse o contrario...)
A KX do amigo tem motor? se não tiver ai tudo bem tem q fazer a adaptação mesmo mas se tiver motor mesmo que "batido" não seria melhor e mais facil mandar fazer o motor? 8)
Uma 125 2T, uns 6k.... uma Tornado uns 7k.... uma 125 com motor de Toni, eu pagaria uns 8k fácil, mais vbarato que CRF230, com certeza não teria opção melhor pras trilhas. Aliou baixo peso, ótima ciclística, excelentes suspas com o motorzão "padrão" das trilhas, que com alguma preparação daria pau fácil no motor da 125.Valentin escreveu:Mas e depois na hora de vender? o valor da moto vai cair muito... não é mais facil então vender a KX e pegar uma XR 200?GELOUS escreveu:Tirar um mais forte e mais difícil de tocar, caro e difícil de manter, para colocar uma mais fraco, mas mais fácil de tocar e barato e fácil de manter. Me parece bem sensato.Valentin escreveu:Penna eu gosto de adaptçãoes sim ( minha DT é a prova viva disso rs)
So que eu não entendo o pq de tirar um motor mais forte para colocar um mais fraco ( se fosse o contrario...)
A KX do amigo tem motor? se não tiver ai tudo bem tem q fazer a adaptação mesmo mas se tiver motor mesmo que "batido" não seria melhor e mais facil mandar fazer o motor? 8)
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