Tornado Falhando em Alta
Re: Tornado Falhando em Alta
O topico é antigo, mas minha moto esta exatamente igual a do amigo aí, sera que tem mais algum palpite do que pode ser?
Re: Tornado Falhando em Alta
guisnt....
Infelizmente, existem vários tópicos como este, onde não se posta a solução do problema !!!
Seria interessante Vc colocar quais as coisas q. vc. já tentou para solucionar isso na sua moto... se ela tem modificações, etc... pois ás vezes alguém, com uma mecânica semelhante possa ter passado por isso e teve uma solução melhor (que resolveu...) que as citadas neste.
Se puder ajudar, farei !
Boa Sorte !
Infelizmente, existem vários tópicos como este, onde não se posta a solução do problema !!!
Seria interessante Vc colocar quais as coisas q. vc. já tentou para solucionar isso na sua moto... se ela tem modificações, etc... pois ás vezes alguém, com uma mecânica semelhante possa ter passado por isso e teve uma solução melhor (que resolveu...) que as citadas neste.
Se puder ajudar, farei !
Boa Sorte !
Re: Tornado Falhando em Alta
Entao cavazza, a minha o motor é original, o mecanico vai limpar o carburador e eu vou testar outro cdi. Alguem tem um cdi pra indicar?
Re: Tornado Falhando em Alta
guisnt
Ok ... Quando "transformei" a minha, comprei um servitec, q. funcionava s/ o limite de giros. Depois, conversando c/ o pessoal da Honda, eles me disseram q. as motos fabricadas à partir de 2004 ( como a minha...) ja´possuíam um outro programa no CDI original ( conferi com nº que eles me passaram...) então, retornei o original p/ a moto, q. funcionou BEM melhor... O 'corte" estava acima do CDI anterior e abaixo do "pico" de potêcia do MEU motor, sendo interessante utilizar (apesar de quase nunca utilizar o "corte" é uma segurança ) pelo geral do meu tipo de pilotagem.
Como faz MUITO tempo isso (2004 ), as coisas podem ter mudado.... mas recomendo o original ( Tornado (pós 2004 ! ) / CBX 250 TW ) pela qualidade ( DENSO..) do CDI.
Ok ... Quando "transformei" a minha, comprei um servitec, q. funcionava s/ o limite de giros. Depois, conversando c/ o pessoal da Honda, eles me disseram q. as motos fabricadas à partir de 2004 ( como a minha...) ja´possuíam um outro programa no CDI original ( conferi com nº que eles me passaram...) então, retornei o original p/ a moto, q. funcionou BEM melhor... O 'corte" estava acima do CDI anterior e abaixo do "pico" de potêcia do MEU motor, sendo interessante utilizar (apesar de quase nunca utilizar o "corte" é uma segurança ) pelo geral do meu tipo de pilotagem.
Como faz MUITO tempo isso (2004 ), as coisas podem ter mudado.... mas recomendo o original ( Tornado (pós 2004 ! ) / CBX 250 TW ) pela qualidade ( DENSO..) do CDI.
Re: Tornado Falhando em Alta
A minha é 2004, nao sei qual cdi que esta lá, mas a moto corta o giro rápido.
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- Registrado em: 02 Março 2013 à53 12:26
Re: Tornado Falhando em Alta
Verifica se o coletor não ta rachado ou com folga nos parafusos ... Pode ser pouca faísca bem coloque uma vela iridium ......
Re: Tornado Falhando em Alta
A vela pode estar muito fechada também, deixa ela com 0,9mm pra ver como fica
Re: Tornado Falhando em Alta
A minha tava com esse mesmo problema troquei pistonete c/ diafragma e a agulha. E resolveu o problema.
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