Tornado Falhando em Alta

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

No meu carburador, eu só uso gicle de carro. Os webber são mais filé porque tem o diametro externo menores, mas solex tbm serve. Com a vantagem de se encontrar maiores opções de medidas. Tipo 125/ 127,5 / 130 / 132,5 e assim vai!
Arcampos
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Setembro 2008 à27 16:28

Mensagem por Arcampos »

Infelizmente a mtot continua uma "M", já tentei de tudo , mas não resolvel, vou leva-la para um mecânico, vou ter que me render não consegui.........
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Tornado Falhando em Alta

Mensagem por guisnt »

O topico é antigo, mas minha moto esta exatamente igual a do amigo aí, sera que tem mais algum palpite do que pode ser?
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Tornado Falhando em Alta

Mensagem por CAVAZZA »

guisnt....

Infelizmente, existem vários tópicos como este, onde não se posta a solução do problema !!! negativo::

Seria interessante Vc colocar quais as coisas q. vc. já tentou para solucionar isso na sua moto... se ela tem modificações, etc... pois ás vezes alguém, com uma mecânica semelhante possa ter passado por isso e teve uma solução melhor (que resolveu...) que as citadas neste. smile::

Se puder ajudar, farei !

Boa Sorte !
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Tornado Falhando em Alta

Mensagem por guisnt »

Entao cavazza, a minha o motor é original, o mecanico vai limpar o carburador e eu vou testar outro cdi. Alguem tem um cdi pra indicar?
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Tornado Falhando em Alta

Mensagem por CAVAZZA »

guisnt

Ok ... Quando "transformei" a minha, comprei um servitec, q. funcionava s/ o limite de giros. Depois, conversando c/ o pessoal da Honda, eles me disseram q. as motos fabricadas à partir de 2004 ( como a minha...) ja´possuíam um outro programa no CDI original ( conferi com nº que eles me passaram...) então, retornei o original p/ a moto, q. funcionou BEM melhor... O 'corte" estava acima do CDI anterior e abaixo do "pico" de potêcia do MEU motor, sendo interessante utilizar (apesar de quase nunca utilizar o "corte" é uma segurança blink:: ) pelo geral do meu tipo de pilotagem.
Como faz MUITO tempo isso (2004 ::excl:: ), as coisas podem ter mudado.... mas recomendo o original ( Tornado (pós 2004 ! ) / CBX 250 TW ) pela qualidade ( DENSO..) do CDI.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Tornado Falhando em Alta

Mensagem por guisnt »

A minha é 2004, nao sei qual cdi que esta lá, mas a moto corta o giro rápido.
Rafael Fulber
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Março 2013 à53 12:26

Re: Tornado Falhando em Alta

Mensagem por Rafael Fulber »

Verifica se o coletor não ta rachado ou com folga nos parafusos ... Pode ser pouca faísca bem coloque uma vela iridium ......
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Tornado Falhando em Alta

Mensagem por Stone »

A vela pode estar muito fechada também, deixa ela com 0,9mm pra ver como fica
wandias
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dezembro 2014 à14 22:10

Re: Tornado Falhando em Alta

Mensagem por wandias »

A minha tava com esse mesmo problema troquei pistonete c/ diafragma e a agulha. E resolveu o problema.


Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem