AMORTECEDOR TTRAZEIRO DT 200R
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AMORTECEDOR TTRAZEIRO DT 200R
Galera como eu sei se o amortecedor ainda ta funcionando ou não, estou comprando uma DT 200R, e não sei se vai compessar, outra coisa se não estiver funcionado como faço pra arrumar..
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Igor_Ruiz escreveu:Mais PERUCH dependendo de onde ele for andar é melhor a moto dura do que muito mole.
Eu uso a minha 200 pra andar em circuito e as vezes na trilha e ela é dura a trazeira Eu gosto assim. ;)
Fala sério qual DT 200 a traseira não é um cepo de dura?? Não vai mudar muita coisa com a de Falcon... por sinal, traseira dura não é bom... Ela precisa ter sua rigidez mas copiar o solo, o que não é o caso da DT!
Exatamente Skol.
Por isso q ele trocou a mola, colocou uma mola de XR 200 e o amortecedor de Falcon
Nas trilhas com a mola da Falcon, a traseira ficava picando nos buracos ou saliências, não copiando o solo... aí ficava horrível pilotar...
Quem sabe p pista seria bom, mas nas trilhas... nao rolava.
Aí depois q ele colocou a mola da XR 200 a motinho ficou mais macia, absorvendo bem as imperfeições sem devolver nas costas as pancadas.
Por isso q ele trocou a mola, colocou uma mola de XR 200 e o amortecedor de Falcon
Nas trilhas com a mola da Falcon, a traseira ficava picando nos buracos ou saliências, não copiando o solo... aí ficava horrível pilotar...
Quem sabe p pista seria bom, mas nas trilhas... nao rolava.
Aí depois q ele colocou a mola da XR 200 a motinho ficou mais macia, absorvendo bem as imperfeições sem devolver nas costas as pancadas.
Re: AMORTECEDOR TTRAZEIRO DT 200R
Se você acha que não vai compensar, então não faz o negócio pra não se arrepender depois.Max Parreira escreveu:Galera como eu sei se o amortecedor ainda ta funcionando ou não, estou comprando uma DT 200R, e não sei se vai compessar, outra coisa se não estiver funcionado como faço pra arrumar..
Pra fazer o amortecedor traseiro eu acho que vai gastar uns 250 mangos brasilianos.
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na minha tinha o da xt 600 completo com a mola , mas era muito duro , mesmo para motocross ,começa a trincar todo o chassis da moto , daí testamos mola de dt 200 ,xr 200 , de agrale , e por último á minha tá com a mola de tornado , que me surpreendeu , pois é macia no inicio do curso e dura o suficiente quando pressionada , mas todas essas molas sempre no amortecedor da teneré 600 , dt e xr 200 sao as mais macias , a opçao pelo amortecedor da xt é porque a haste do original quebra fácil no motocross mas a mola é muito dura #-o #-o
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