cabeçote dt

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
anderson
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Fevereiro 2008 à13 18:10

cabeçote dt

Mensagem por anderson »

tenho uma tremenda duvida
ouço muitos falarem em preparar cabeçote de dt180, mas a minha duvida é no que tenho que mexe , ja que nele nao tem nada, apenas camara de combustao. alguem sabe o que c faz num cabeçote de dt???????
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: cabeçote dt

Mensagem por rodpinheiro »

Somente trabalho de taxa e angulo para acertar o squirt deixando ele no mesmo angulo do pistão e polimento do mesmo.
anderson
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Fevereiro 2008 à13 18:10

Re: cabeçote dt

Mensagem por anderson »

O QUE SERIA SQUIRT???E COMO FAZ ISSO?
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Re: cabeçote dt

Mensagem por Ivan Luiz »

É squish! Dá uma lida nesse tópico que tá bem explicado.
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=18875" target="_blank
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: cabeçote dt

Mensagem por rodpinheiro »

é isso mesmo squish escrevi errado!!!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: cabeçote dt

Mensagem por Juliano »

"O tópico" é esse aqui:

ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja::

"http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=14162"

doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor::







Esse aqui não vai lhe acrescentar nada, mas é ilário:

"http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... =giraia+dt"

Agora é o seguinte: eu tive uma DT com pistão de Agrale, já comprei assim.

Andava muito, mas também quebrava à toa, chegou a jogar a tampa do cabeçote, anel quebrava demais, Eu particularmente acho que não compensa.

Se eu fosse fazer um motor 2T hoje, com todo o conhecimento doutor:: que o FLM me deu alegre:: , eu não aumentaria o pistão, pois isso aumenta peso, que acaba comprometendo o giro.


Abra as janelas, qualquer motor pra andar mais tem que "respirar" mais.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem