Pra começar...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Mayllown
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Julho 2005 à23 11:32

Pra começar...

Mensagem por Mayllown »

eu tava pensando em trocar a minha xr200 numa tornado... mas pensando melhor... eu teria q investir uns R$4.000 p trocar d moto... e ainda assim só teria mais uma tornado "normalzinha" como as outras....
analizando bem... seria molhor investir, e deixar a minhar xr totalmente "loca" com esses 4.000 (ou menos se necessário) já q eu ainda estou começando.

eu já pretendo comprar o kit para deixá-la 220 => R$ 580,00 (vieram me dizer q com esse kit a vida útil do motor cai bruscamente! é verdade?)

freio a disco na trazeira??? eu já tô é meio confuso... vem um e fala uma coisa, vem outro e discorda... eu tenho medo de ouvir algum metido a espertalão e acabar fazendo "M"! (alguem aí sabe o melhor a se fazer?)


Suspenção.... o q eu posso fazer na suspenção dianteira? e na trazeira?

motor e suspenção.... é basicamente isso... ou tem mais alguma coisa?
agradeço as sugestões!
achira19

Mensagem por achira19 »

Sem querer jogar um balde de agua fria, mas jah jogando.. :twisted: :twisted: Eu prefiriria trocar pela Tornado. Pq? Pq vc pode deixar a sua xr220 loca, mas ainda assim, vai andar menos que a tornado original... :wink: :wink:
[]s.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O ... falou bem cara, uma XR fuçadaça ainda não é pareo pra toni original...
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

vou de xr preparada ... ela é xou em uma trilha ... ainda mais se for um trilha travada .. agora se for estradão ai ela fica para traz ... neste caso a toni e melhor...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793