Suspenção Invertida da kr 125 Kasinsk na tornado?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
george-gomes
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Junho 2009 à31 13:41

Suspenção Invertida da kr 125 Kasinsk na tornado?

Mensagem por george-gomes »

olá Pessoal, mudei a suspenção da minha tornado, por uma da kr 125 Kasinsk, achei ela bem macia e boa na hora dos impactos, mas tem alguns amigos meus que estão me dizendo que não presta coisa e tals que quebra facil e é só aparência, estou na duvida? gostaria de saber se provede mesmo, pois acho que está andando bem, tem outros amigos meus que andam tbm e não reclamam muito!!

desde já obrigado!
george-gomes
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Junho 2009 à31 13:41

Re: Suspenção Invertida da kr 125 Kasinsk na tornado?

Mensagem por george-gomes »

Elton escreveu:
george-gomes escreveu:olá Pessoal, mudei a suspenção da minha tornado, por uma da kr 125 Kasinsk, achei ela bem macia e boa na hora dos impactos, mas tem alguns amigos meus que estão me dizendo que não presta coisa e tals que quebra facil e é só aparência, estou na duvida? gostaria de saber se provede mesmo, pois acho que está andando bem, tem outros amigos meus que andam tbm e não reclamam muito!!

desde já obrigado!
eles reclamam?
olha a da tornado provavelmente tem mais procedencia e confiança

se entendi bem essa invertida é melhor correto?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Suspenção Invertida da kr 125 Kasinsk na tornado?

Mensagem por PERUCH »

Se não me engano, uma época a Kasinski processou a Race Tech por comercializar suspas invertidas da Kasinski... dizendo q era Race Tech... hehehehe

Teve muita gente comprando e usando... Tipo, das Kasinskis RX 125 q vejo à venda, a grande maioria está com suspa de Tornado ou XR 200... até mesmo de CRF 230... então se o pessoal ta usando, se a própria Race Tech usava, comprou um lote e vendeu como sendo Race Tech.. eles não iam fazer isso se fosse uma porcaria... nunca vi uma desmontada p comprovar a sua estrutura interna... mas creio q pode ser q seja de boa qualidade.

Vc teria q desmontar e observar as peças internas
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Re: Suspenção Invertida da kr 125 Kasinsk na tornado?

Mensagem por PEBINHA »

NÃO VIRA É FRACA DEMAIS E POUCO CURSO, DA TORNADO ORIGINAL É MELHOR.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Suspenção Invertida da kr 125 Kasinsk na tornado?

Mensagem por Marcio Juliano »

Num presta. . . . . .é só pra bonito.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Suspenção Invertida da kr 125 Kasinsk na tornado?

Mensagem por joaogabriel »

george-gomes escreveu: ... pois acho que está andando bem, tem outros amigos meus que andam tbm e não reclamam muito!!

desde já obrigado!
Cara, o que importa é vc estar gostando do comportameto da susp., e ñ os seus amigos!!
Nunca testei pra poder te afirmar algo com certeza, mas já vi em vário sites e até mesmo aqui no FLM que esta susp. é muito boa, dá uma procurada aqui usando o "busca" que acho que tu vai encontrar relatos de quem já testou.. E sobre a durabilidade dela, se for pra trilha acho que nunca vai quebrar
george-gomes
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Junho 2009 à31 13:41

Re: Suspenção Invertida da kr 125 Kasinsk na tornado?

Mensagem por george-gomes »

PERUCH escreveu:Se não me engano, uma época a Kasinski processou a Race Tech por comercializar suspas invertidas da Kasinski... dizendo q era Race Tech... hehehehe

Teve muita gente comprando e usando... Tipo, das Kasinskis RX 125 q vejo à venda, a grande maioria está com suspa de Tornado ou XR 200... até mesmo de CRF 230... então se o pessoal ta usando, se a própria Race Tech usava, comprou um lote e vendeu como sendo Race Tech.. eles não iam fazer isso se fosse uma porcaria... nunca vi uma desmontada p comprovar a sua estrutura interna... mas creio q pode ser q seja de boa qualidade.

Vc teria q desmontar e observar as peças internas
joaogabriel
pois é , sei que é uma grande polemica, pois muita gente fala que é ruim, mas outros falam que são boas! Bom vou continuar usando pois gosteim muito do desempenho, vou mandar um amigo prepararmelhor, o que puder fazer com ela, depois compro um melhor!! muito obrigado foi bastante util, minhas duvidadas acabaram!

tbm concordo Gabriel, até mesmo porq, comprei essa pois a minha estava enpenada, e me surgiu, então aproveitei e comprei, mas posso comprar uma de outra marca, vou esperar essa se acabar mais um pouco, pois a mesma está suprindo a minha necessidade!!!
george-gomes
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Junho 2009 à31 13:41

Re: Suspenção Invertida da kr 125 Kasinsk na tornado?

Mensagem por george-gomes »

alguem saberia me informar se à alguma kit valvula para essa suspenão? ou outro que dê nela, e em relação os retentores, queria saber qual comprar na hora de trocar, porq o dela mesmo é dificil de achar aqui!!!
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Re: Suspenção Invertida da kr 125 Kasinsk na tornado?

Mensagem por Nersão »

Geoge-gomes, acho que o Fabiano tinha um tornado com frente de Kasinski, manda uma mp para ele e acho que é a pessoa mais indicada para te responder Blz espero ter ajudado Valeu
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Suspenção Invertida da kr 125 Kasinsk na tornado?

Mensagem por PERUCH »

O Elton falou tudo...

Qdo andei com uma CRF 250-X do meu amigo, achei a suspa da minha DR mais confortável.

As 2 motos são de ENDURO, a da DR não é invertida, mas nas trilhas eu acho q funciona melhor do q as invertidas... (comparando com a da CRF 250-X, q talvez nao tava regulada correta e tal.. mas sempre ouço o pessoal comentar q as suspas das CRF-X e WRs são bem duras)

Já a DR é um Landauzão... suspa macia e funciona pacas
hehehe
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Suspenção Invertida da kr 125 Kasinsk na tornado?

Mensagem por mfd »

PERUCH escreveu:O Elton falou tudo...

Qdo andei com uma CRF 250-X do meu amigo, achei a suspa da minha DR mais confortável.

As 2 motos são de ENDURO, a da DR não é invertida, mas nas trilhas eu acho q funciona melhor do q as invertidas... (comparando com a da CRF 250-X, q talvez nao tava regulada correta e tal.. mas sempre ouço o pessoal comentar q as suspas das CRF-X e WRs são bem duras)

Já a DR é um Landauzão... suspa macia e funciona pacas
hehehe
Apesar de a suspensão da DR não ser invertida, ela é cartuxada, tendo o funcionamento identico a das invertidas especiais.
A diferença fica por conta da posição de montage e como a DR é moto de Enduro e não de Cross, teoricamente o peso maior no conjunto móvel não faria tanta diferença.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem