Peças Suzuki Rm 125 2001

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
d4nt3_emx
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Julho 2005 à07 01:25

Peças Suzuki Rm 125 2001

Mensagem por d4nt3_emx »

Salve galera, to precisando de uma ajuda aqui com a minha motoca, o motor dela travou, chegou ate a fundir o anel no pistão, agora não sei se faço encamisamento Romaq ou Motorey, o pistão nela era o de medida “D”. Ou seja o ultimo pistão, estava pensando em comprar tudo na Gringa, cilindro, pistão anéis tudo, agora, gostaria de uma ajuda de vocês. Em que lojas encontro isso e se mandão para o Brasil, e se é melhor fazer um novo encamisamento.
Grato!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Peças Suzuki Rm 125 2001

Mensagem por paulao.cross »

Se achar ja coloca , um kit ovebore 144cc ,
o brecinho e quase o mesmo ...
Outra coisa encamisar fica bom , mas altas temperaturas perde potencia .
Claro q o custo beneficio , eu encamisaria e colocaria pistao KMP Premium 70,00 e camisa cromo na Romaq 300,00 + o frete +jogo de junta + mao d obra = acredito q com 500 sai livre .

Quando fiz da minha ex-CR125 fiz isso e ficou bom pra minha tocada e pro meu bolso hehehe !
d4nt3_emx
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Julho 2005 à07 01:25

Re: Peças Suzuki Rm 125 2001

Mensagem por d4nt3_emx »

Então ao meu ver, vou comprar tudo lá fora mesmo, so que o problema é aonde alguem ai sabe de alguma loja na gringa que entregue no Brasil?

Galera vlw mesmo pelas dicas, pq ta fróids to bem desolado com oq aconteceu com a motoca, =(.
abrcs
d4nt3_emx
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Julho 2005 à07 01:25

Re: Peças Suzuki Rm 125 2001

Mensagem por d4nt3_emx »

Vlw pela dica "Elton", hj eu descobri que meu cilindro é encamisado, e o pistão é "D" mesmo, hj o cara da retifica que eu fui em Sorocaba, falou que o melhor a fazer é compra um pistão 0.25 ou melhor ainda 0.50 mm. Mas agora onde eu acho isso para vender, eu so achei aqui no Brasil, medidas com letras D no maximo.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Peças Suzuki Rm 125 2001

Mensagem por Juliano »

d4nt3_emx escreveu:Vlw pela dica "Elton", hj eu descobri que meu cilindro é encamisado, e o pistão é "D" mesmo, hj o cara da retifica que eu fui em Sorocaba, falou que o melhor a fazer é compra um pistão 0.25 ou melhor ainda 0.50 mm. Mas agora onde eu acho isso para vender, eu so achei aqui no Brasil, medidas com letras D no maximo.

Amigo, você pode comprar qualquer letra, o seu cilindro atual não é parâmetro.




Dá uma olhada nesse tópico do Elton, é bem recente:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... =2&t=21765
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem