Acelerador XR 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
RenanFrigo
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Setembro 2009 à12 15:31

Acelerador XR 200

Mensagem por RenanFrigo »

Assim.. Estou com minha XR 200 á algumas semanas apenas(é minha primeira moto), e o acelerador dela ta pesado. O que posso fazer para aliviar ele, e o que vocês acham de um acelerador rápido?
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Re: Acelerador XR 200

Mensagem por lagatixa »

Se ta pesada com acelerador convencional, ficará mais ainda com o acelerador rápido!
Verifique se os cabos não estão velhos ou sem lubrificação, verifique também a manopla se ela gira livre e se está lubrificada.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Acelerador XR 200

Mensagem por Ricardo »

Eu investiria num cabo de acelerador novo, custa na faixa de 20,00 e o acelerador fica levinho levinho!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Acelerador XR 200

Mensagem por NESTOR/RS »

É isso ai que a galera falou....cabos novos para começar.... joia:::
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: Acelerador XR 200

Mensagem por Alexandre »

se o pistonete do carburador não estiver gasto os cabos resolvem.
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Acelerador XR 200

Mensagem por RafaelPue »

mete cabos novos e passa grafite em po dentro do tubo do acelerador, nao passa desingripante pq quando vc pegar po ja gruda tudo d novo ali e fica uma óstra....os aceleradores rapidos em motos 4t até funcionao mas nao vale a pena, eu coloquei na tornado que eu tinha e nao gostei alem de ter dado muitas falhas quando ia acelerar ele fica bem mais pesado dae tirei....
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: Acelerador XR 200

Mensagem por carvalho_leonardo »

Fora que com acelarador rápido você perde a sensibilidade e fica uma porcaria andar em trilha travada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem