Problema com a XTZ

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
charles
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Fevereiro 2008 à40 15:01

Problema com a XTZ

Mensagem por charles »

Ae aconteceu algo sinistro... sai na xtz ontem tudo normal, voltei normal, como sempre... deixei a moto na garagem ficou uns 30s ligada e desligei... hj de manha quando fui sair a moto simplemente nao ligou... e ta fazendo um burro de um barulho no cabeçote, dou partida (é eletrica) faz o barulho da partida mas a moto nao pega e faz um barulho com se tivesse algo agarrado la dentro... Olhei a vela.. tá normal, olhei o oleo.. tá normal !!!

Que será que aconteceu ???

Moto quebra motor assim desligada?
Geldomnosf
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Maio 2007 à26 15:42

Re: Problema com a XTZ

Mensagem por Geldomnosf »

Desligada não bacana. Difícil lhe falar se é isto ou aquilo, o que acontece é que quando estava andando devido a dilatação por causa do calor as folgas diminuem, quando fica frio o barulho se manifesta. Agora tá girando o motor???Recomendo a ir no mecânico mais próximo evitando de rodar par não comprometer o conjunto. É isto ai.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Problema com a XTZ

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...se tem todo este "barulho", a melhor solução é a do amigo ai....para o mecânico mais próximo! joia:::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Problema com a XTZ

Mensagem por PERUCH »

As XTZ com partida não tem pedal de partida ?

Se tiver, tente descer ele com a mão... devagar.. se tiver travado.. sinal de q o motor já era... ou travou algo internamente...

Se o barulho q tá fazendo é só no motor de arranque pode ser engrenagem dentro dele (engrenagem de partida) ja aconteceu numa Tornado q eu tinha, q não sei como quebrou a pontinha do arranque... ai fazia um putz barulhão...

Abraço e boa sorte
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem