CRF 230 INJETADA

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

CRF 230 INJETADA

Mensagem por josé neves »

Pessoal alguem ja viu esse projeto da crf 230 injetada??
Será q vai ficar bom?
Alguem aqui conhece essa empresa?

http://www.d1pro.com.br/pt/videos/94-cr ... etada.html" target="_blank
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: CRF 230 INJETADA

Mensagem por carlos_edu »

deve ficar mais dócil né rsrsrs
foi o q aconteceu com as 250 e 450 R
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: CRF 230 INJETADA

Mensagem por RafaelPue »

nossa se a 230 fica mais docil acho que meu primo de 5 anos vai começar a andar com uma....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: CRF 230 INJETADA

Mensagem por Ricardo »

RafaelPue escreveu:nossa se a 230 fica mais docil acho que meu primo de 5 anos vai começar a andar com uma....

Não é meio fraca pro muleque não? morto::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: CRF 230 INJETADA

Mensagem por mgarcia »

acho que posso estar falando uma baita besteita , mas a CRF é forte o suficiente pro que se destina(trilha ou enduro), agora se tu quizer uma moto pra motocross ou veloterra ou ainda mais pra motard, qualquer moto que tu for colocar na pista tem que ter uma preparação, aqui na minha região nos apilidamos a CRF de moto da Barbie, porque? tudo que tu puder imaginar de acessorios e preparações estão disponiveis , eu particularmente tenho uma DRZ 400 e e vejo um monte de coisas que eu gostaria de por na minha moto mas não tem disponivel, a Injeção eletronica ainda não foi disponibilizada pela fabrica , mas mesmo assim os caras conseguiram adptar uma para ela, claro que se original ela fosse mais forte seria melhor , mas quem quer uma moto leve, confiavel,e com baixo custo de manutenção original, hoje acredito que eu não me veria pilotando uma CRF, mas quem tiver a possibilidade de adquirir uma com certeza ficara muito bem servido, inté
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Re: CRF 230 INJETADA

Mensagem por xaxim »

A CRF230 e uma fun bike, pra brincar no fds e se divertir, o pessoal que exagera e quer que uma moto de 10 mil derrube morros e faça rasgos na mata.

Motos que ficaram mais mansas com IE só ficaram assim por causa das lei anti poluição.
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Re: CRF 230 INJETADA

Mensagem por lagatixa »

Concordo com Xaxim, a injeção em si não amansa a moto, há um motivo por trás que pode ser a diminuição da poluição.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem