CONFIGURAR VELOCIMETRO DA WR DE MILHAS PARA KM/H

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
LOUCOPORMOTOS
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Março 2010 à04 13:15

CONFIGURAR VELOCIMETRO DA WR DE MILHAS PARA KM/H

Mensagem por LOUCOPORMOTOS »

Oi, pessoal comprei uma Yamaha/WR250F (importada) e o velocimetro só marca em Milhas, já tentei configurar,(DETALHE: NÃO TENHO O MANUAL, ENTÃO FOI NA BASE DAS TENTATIVAS) mas não consegui colocar em quilometros, será que ele não é configuravel para Km/h.
Obrigado.
Emerson "LOUCOPORMOTOS"
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: CONFIGURAR VELOCIMETRO DA WR DE MILHAS PARA KM/H

Mensagem por guiaracar »

o digital é só apertar por 2 segundos o botao direito de baixo...
LOUCOPORMOTOS
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Março 2010 à04 13:15

Re: CONFIGURAR VELOCIMETRO DA WR DE MILHAS PARA KM/H

Mensagem por LOUCOPORMOTOS »

guiaracar escreveu:o digital é só apertar por 2 segundos o botao direito de baixo...
É o digital sim, a moto é uma Yamaha/WR 250F ano 2008, vou tentar sua dica, mas acho que fiz este procedimento, a moto não esta aqui agora, para eu verificar, mas de toda forma, agradeço pela atenção.
Emerson "LOUCOPORMOTOS"
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: CONFIGURAR VELOCIMETRO DA WR DE MILHAS PARA KM/H

Mensagem por guiaracar »

cara.. a minha é igual a sua...

se nao for o botao de baixo, é o de cima...
é algum deles... aí é só apertar por 2 segundos q ele muda no painel... vai por tentativa... mas é assim

falou!
LOUCOPORMOTOS
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Março 2010 à04 13:15

Re: CONFIGURAR VELOCIMETRO DA WR DE MILHAS PARA KM/H

Mensagem por LOUCOPORMOTOS »

guiaracar escreveu:o digital é só apertar por 2 segundos o botao direito de baixo...
É ISSO AÍ, VALEU GALERA, TINHA FEITO TUDO MENOS ISSO, (APERTEI OS DOIS, APERTEI UM DEPOIS LIGUEI O PAINEL, ETC. E NADA), AÍ COM A SUPER DICA, FOI SÓ CLICAR E PROOOOONTO.
CARA VALEU MESMO, SOU NOVO AQUI NO FORUM, MAS JÁ DEU PRA VER QUE SÓ TEM FERA, É MUITO BOM SABER QUE TEM AMIGOS, QUE SE IMPORTAM E PERDEM TEMPO OBSERVANDO AS DUVIDAS DOS OUTROS E AJUDAM.
MAIS UMA VEZ OBRIGADO.

EMERSON "LOUCOPORMOTOS"
edmir
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Julho 2017 à37 21:06

Re: CONFIGURAR VELOCIMETRO DA WR DE MILHAS PARA KM/H

Mensagem por edmir »

Boa noite, tenho uma WR 250 ano 2012 e depois de uma queda apareceu no painel a sigla EP alguem sabe o que siginifica e como faco para arrumar ?
Kinkinha
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fevereiro 2018 à51 12:16

Re: CONFIGURAR VELOCIMETRO DA WR DE MILHAS PARA KM/H

Mensagem por Kinkinha »

LOUCOPORMOTOS escreveu:Oi, pessoal comprei uma Yamaha/WR250F (importada) e o velocimetro só marca em Milhas, já tentei configurar,(DETALHE: NÃO TENHO O MANUAL, ENTÃO FOI NA BASE DAS TENTATIVAS) mas não consegui colocar em quilometros, será que ele não é configuravel para Km/h.
Obrigado.
Emerson "LOUCOPORMOTOS"
Só um pergunta recém comprei uma WR 450 e ela fica com o painel mostrando os números mas com a luz apagada. Isso é normal ou vai descarregar a bateria? Teria algum comando para apagar?
Wilton Brandão
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Junho 2019 à52 22:54

Re: CONFIGURAR VELOCIMETRO DA WR DE MILHAS PARA KM/H

Mensagem por Wilton Brandão »

Galera tem uma WR 2011 250f e queria saber se o odômetro do painel é total ou só parcial? Tem algum tutorial de todas as funções do painel dessa moto?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem