kawasaki kdx

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

kawasaki kdx

Mensagem por reff1 »

Galera to quase comprando minha primeira moto e optei pela KDX , por ser do Nordeste é mais dificil ter mt peça mais ja falei com uma loja grande e falo que eles tem todas as peças!
Ela é ano 97 , a moto esta toda desmontanda e vai ser toda remontada com tudo novo , mais tenho uma duvida , queria comprar outros plasticos genericos pra ela , pra preserva os originais enquanto eu pego o jeito lingua::
Alguem sabe aonde e os preços dos plasticos? Se alguem souber lojas gringas(ebay e outros) pode mandar...
Ela deve sair entre 4-5 pila , ZERADA , vale a pena? :)
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Re: kawasaki kdx

Mensagem por jailton »

vai pra uma nacional xr200 ou tornado com essa grana.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: kawasaki kdx

Mensagem por roceme »

Vou defender a Kadeca.
Jailton, qual a vantagem que ele teria com uma xr200 ou tornado? uma moto mais pesada, com menos motor, menos suspensão.. não vejo vantagem.
Se for pela manutenção.. como ele mesmo disse a moto vai ficar zerada, a KDX é uma das motos mais resistentes que existe.. tratando ela bem não quebra, e mesmo que quebre existem muitas alternativas para as peças, sendo ainda o ultimo modelo dela tem peça facil.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: kawasaki kdx

Mensagem por rallyman »

Alem do mais.. na kdx não vai dinheiro com emplacamento, impostos .. Sem falar que são 2 mundos incomparaveis.
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

Re: kawasaki kdx

Mensagem por reff1 »

Mais algumas informacoes: a kdx pode rodar na rua(tem emplacamento.. mais nao vo pq nao acho seguro) , a moto tem garantia , e vai ser toda refeita!

To quase fechando(acerta $)
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: kawasaki kdx

Mensagem por Geo »

eu também cara ! mas só que eu tô de olho em uma CR 125 aqui da região, que é ano 1998, inclusive já postei fotos dela aqui, a moto tá muito zuada porquê o dono é um sem noção, não sabe nada de manutenção, tem até casa de aranha na moto porque já faz mais de anos que ele andou nela !! hehehe !!
porém ela tá ligando e tudo, mas precisa de uma REVISÃO GERAL URGENTE !! que eu ainda vou criar um tópico aqui, ou então se alguém já poder adiantar o que eu devo exigir que seja feito na revisão pode me dar um toque.

inclusive negociando com ele, pode ser que eu pegue até por R$ 3 mil a moto !!

veja as fotos dela aqui: /viewtopic.php?f=2&t=23059&start=0

e eu quero fazer trilhas com ela, mas eu sei que vou enfrentar dificuldades por causa do combustível, talvez tenha até que usar um tanque auxiliar né ? o que vocês acham ?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: kawasaki kdx

Mensagem por Matsui »

geo eu sei que por ai tem menos motos desta linhagem mas nao te aconselho pegar uma moto de motocross nesse domingo fui anda numa trilha nova aqui e andei numa kx 250 2t mas vou te falar nao gostei nao minha DT200 tava subindo de igual com ela eu tentei subir com a kx e nao dei conta ela ficava bem fraca na baixa mas bem fraca mesmo coisa absurda mesmo a mot em questao ta muito bem conservada e cuidada mas acho que esse nao e o terreno dessas motos procura com mais calma outra moto em outro lugar estado e regiao que vc vai se dar melhor ....
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

Re: kawasaki kdx

Mensagem por reff1 »

Pessoal tava convecando com um tio de BH que tem uma kdx e pedi pra ele algumas dicas e falo que vai me mandar um email.

Agora eu queria saber a diferenca entre Encamisamento , Cromo duro , WISECO , ROMAQ e qual a melhor forma de refazer o motor( qual o mais duravel , qualidade , precos..)
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: kawasaki kdx

Mensagem por jjacob »

Cara a kdx é uma moto boa na trilha, eu já andei com os dois modelos a antigona de 200cc e as mais novas e gostei das duas pois tem uma baixa legal e mandam bem em trilhas travadas. Mas na minha opinião o problema é a idade da moto, claro que existem moscas brancas no mercado e se for o caso dessa abraça, mas se não for pode acabar dando um bom gasto em manutenção, tudo depende do que vc quer, pois essa kdx é uma especial antiga e que se não tiver sido muito bem cuidada vai te exigir uma manutenção periodica. Já uma nacional 4T tu vai encher o tanque, andar, voltar para casa lavar lubrificar e já estara pronta para a proxima trilha. Essa é a minha opinião.
reff1
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Novembro 2009 à03 12:28

Re: kawasaki kdx

Mensagem por reff1 »

Segunda to indo ver a verdinha :D
Rifradame
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abril 2017 à43 18:37

Re: kawasaki kdx

Mensagem por Rifradame »

Galera boa noite preciso saber onde encontro a camisa dá dá KDX 200 nova
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: kawasaki kdx

Mensagem por João Neres »

romaq
rudari
thd
retifica paulista
skatena

todas essas empresas fazem a camisa pra ela, me manda teu numero de celular por mp vou te colocar no grupo da kdx vao te ajudar
Rifradame
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abril 2017 à43 18:37

Re: kawasaki kdx

Mensagem por Rifradame »

061 99294-1960
Rifradame
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abril 2017 à43 18:37

Re: kawasaki kdx

Mensagem por Rifradame »

Boa noite a todos amigos tô precisando da hélice dá bomba dágua eo selo mecânico dá KDX onde posso encontrar algum compativel
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: kawasaki kdx

Mensagem por M.Maschio »

https://www.zelao.com.br/peca/bomba-dag ... nana/20649" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.bambaracing.com.br/produto.p ... d30ca00a21" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem