Giclês para CRF 450X ???

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Wagner
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à08 17:11

Re: Giclês para CRF 450X ???

Mensagem por Wagner »

Rafapvale,

Já não estou mais com a minha 450X, vendi em Março desse ano, porém, em 2010 (como você poder ver em outro tópico) eu tinha conseguido deixá-la redondinha, segue abaixo com ficou após as várias tentativas, erros e acertos nas regulagens:

Giclê de Baixa = 45;
Giclê de Alta = 155;
Parafuso de Mistura = Troquei por um Outlaw (regulagem rápida) com 1 volta e 3/4 aberto;
Ponteira sem o Spark Arester (mandei um torneiro abrir tudo e deixei como as de DRZ 400), ficou show. Depois troquei a ponteira por uma ProCircuit T4Si, aí tive que abrir o parafuso de ar mais 1/4 de volta;
Filtro de ar = Twin Air (joguei o original no lixo).

É isso, ficou show!!!
Pegava muito fácil tanto no botãozinho mágico quanto no kick.

Espero ter ajudado!
Wagner
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à08 17:11

Re: Giclês para CRF 450X ???

Mensagem por Wagner »

Ah... Rafapvale, esqueci de um detalhe:

Deixe o clip da agulha do carburador no centro, pois um amigo manteve o do carburador da moto dele na posição original e teve que mudar o Giclê de Baixa para 50, porém, a moto dele era bem mais gastona que a minha.

Com as regulagens que te passei, minha moto rodava em média 90kms antes de pegar reserva e olha que tinha o tanque original pequeno pra caramba!!!

Até!!!
Adriano ngr
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Setembro 2016 à21 21:10

Re: Giclês para CRF 450X ???

Mensagem por Adriano ngr »

rafapvale escreveu:Boa noite Galera,
Esse é um problema que tenho Tbm na minha moto,
E estou em grande duvida, de qual giclê colocar na moto, pois não tenho giclês em casa, ai vou comprar o Giclê(ai custa cara+o frete) a pra comprar queria saber o numero do giclê da alta.
Valeu Galera
Tudo bem Rafael ?
Vc fez o que o vagner falou ?
Se fez ficou bom ?
Abraço!
Adriano ngr
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Setembro 2016 à21 21:10

Re: Giclês para CRF 450X ???

Mensagem por Adriano ngr »

robertovarela escreveu:Coloca um 48 na baixa e o de alta entre 175 e 180.
Tudo bem Varela ?
Sei que estou um pouco atrasado kkkk, tenho uma crf 450x e estou com dificuldade em acertar a carburação da moto, e vi em seus comentários que vc realmente entende da moto.
Quais gicles devo usar ? Alta e baixa e quantas voltas no ar tbm .
Por favor , se poder me ajudar agradeço !!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem