Escape DT 200 em 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
maico_tc
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Agosto 2005 à58 19:15

Escape DT 200 em 180

Mensagem por maico_tc »

Alguem ja adaptou o escape dimesionado da dt 200 na dt 180 ????

Estou para comprar uma curva + ponteira wacs, e me surgiu a ideia de colocar da dt200. Tenho alguns planos para a suspensao da minha moto, com o escape por fora ficaria mais facil de mexer. Alguem pode opinar !!!

Maico.
maico_tc
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Agosto 2005 à58 19:15

Mensagem por maico_tc »

ninguem palpitou !!!!!!!!!!! Ninguem sabe se o angulo da curva da certo no motor da 180 ????????
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

maico_tc,
Qual teu estado cara ? Hj no treino do SM aqui em BSB tem um cara d Uberlandia numa 180 q é o capeta, ele usa uma curva artesanal q se assemelha muito a da 200, mas é com certeza menor, vou ver com ele amanha e t passo belê ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:maico_tc,
Qual teu estado cara ? Hj no treino do SM aqui em BSB tem um cara d Uberlandia numa 180 q é o capeta, ele usa uma curva artesanal q se assemelha muito a da 200, mas é com certeza menor, vou ver com ele amanha e t passo belê ?
C viu aquela DT? Fiquei doido também com o escape! Eu pedi o telefone do cara que fez o escape, só que ele não soube me dizer! Vou ver com ele amanhã de novo pra ver se ele passa o bizu!
Eu acho que a moto anda com nitrometano, pois vc viu o cheiro? E a motinha anda demais! :shock: Fiquei de cara!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

C viu aquela DT?
A bixa anda no alcool com oleo d Kart !! Mas o cara não deu o canal da curva né ? O bixo meio q escondeu o jogo né ? Pra ficar esperto o pistonete dele travou e ele abandonou a prova ! Tu tirou foto da Dt ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
C viu aquela DT?
A bixa anda no alcool com oleo d Kart !! Mas o cara não deu o canal da curva né ? O bixo meio q escondeu o jogo né ? Pra ficar esperto o pistonete dele travou e ele abandonou a prova ! Tu tirou foto da Dt ?
Tirei sim!
cunha
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Setembro 2004 à35 20:05

Mensagem por cunha »

GELOUS escreveu:
Gargamel escreveu:
C viu aquela DT?
A bixa anda no alcool com oleo d Kart !! Mas o cara não deu o canal da curva né ? O bixo meio q escondeu o jogo né ? Pra ficar esperto o pistonete dele travou e ele abandonou a prova ! Tu tirou foto da Dt ?
Tirei sim!
entaoo posta ai :lol: :lol: :lol: :lol:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Gargamel escreveu:maico_tc,
Qual teu estado cara ? Hj no treino do SM aqui em BSB tem um cara d Uberlandia numa 180 q é o capeta, ele usa uma curva artesanal q se assemelha muito a da 200, mas é com certeza menor, vou ver com ele amanha e t passo belê ?
Galerinha... se essa curva for feita em ribeirão preto... é aquele cara que assina MA nas curvas artesanais que faz, tão ligados ??? Aquela que eu disse que o Rodrigo_P colocou na DT200 q ele tinha, já botou até o telefone ai pra vcs...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

GELOUS escreveu:
Gargamel escreveu:
Citação:

C viu aquela DT?



A bixa anda no alcool com oleo d Kart !! Mas o cara não deu o canal da curva né ? O bixo meio q escondeu o jogo né ? Pra ficar esperto o pistonete dele travou e ele abandonou a prova ! Tu tirou foto da Dt ?


Tirei sim!


entaoo posta ai

Kd seu doido ??!!! :evil:

TopsMan,

O bixo encondeu o jogo, dai não da pra saber, ele até falou q experimentou outras d SP e q eram fracas demais... aí não da pra ter certeza da procedencia... :|
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem