qual cor?????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

qual cor?????

Mensagem por odraude »

eu estou reformando minha xl 250 r so que eu to com algumas duvidas sobre a cor que eu deva pintar ela eu estava pensando em pintar o quadro de dourado suspensao prata e o resto da moto de preto tipo as cores dessa moto da xlx 350

Imagem
ou entaum pintar a moto iqual a do henrique que tambem gostei que esta aqui
Imagem

e tambem gostaria de fazer a capa de banco iqual de moto importada anti-derrapante em cima e dos lados tipo aquele plastico oques vc acham???[/img]
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Embora eu goste muito de cor preta pra moto, eu acho que a do Henrique é show de bola! Só não gosto do banco branco! De resto tá perfeita!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pois eu curto a preta ! E a capa cara, vc vai numa loja d tecidos automotivos e compra um vinil enrugado q funciona perfeitamente e compra outro pedaço d vinil liso normal, então leva num tapeceiro da sua confiança, fiz pra minha moto e pra do Gelous, incluindo material e mão d obra ficou tudo em + - uns R$ 20,00 pra cada e não fica perdendo em nada praquelas emborrachadas.
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

A primeira moto ta fera o cara pintou o quadro...pra ficar melhor faltou o aro na mesma cor do quadro. Ja a segunda foto sei la acho que faltou um grafismo nela...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

o grafismo eu ia mandar fazer um personalizado....mas tive q vender a moto pra pagar o conserto do carro q eu destruí
MAROLA
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Julho 2005 à04 11:38

Mensagem por MAROLA »

TB ACHO Q A PRIMEIRA TA LEGAL, E CONCORDO TB DE PINTAR OS AROS DA COR DO QUADRO.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

cara inova invemta algo diferente faça seu proprio estilo
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cadê o paralamas da magrela?

(akela caneca de óleo da Falcon atrapalha um bocado hein....rs)
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

nem..... nessa primeira ai, esse dourado tá mais pra caramelo q pra dourado, achei muito feio a combinação.

A segunda moto tá mais caprichada, só n curti a capa do banco. E acho q se pintar o tanque de um vermelho metálico no tom dos aros ai vai ficar mais pró ainda.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Que nada pinta tudo de preto fosco e escreve no para-lamas.... Equipe da BAND.





BANDIDAGEM! ahahahahaha brincadeira bicho... nao queria esculaxar não... só distrair um pouco!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Siquinelli escreveu:Que nada pinta tudo de preto fosco e escreve no para-lamas.... Equipe da BAND.





BANDIDAGEM! ahahahahaha brincadeira bicho... nao queria esculaxar não... só distrair um pouco!
PDC!!! :mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu num deixa passar uma hein!!!!! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Equip da Band foi fróids! :lol: :lol:
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

Mensagem por odraude »

aquela moto que dourada e preta essa foto foi no dia de testar ela que aquela moto foi toda feita motor: falcon Suspensao: tornado Tanque e banco : xlx 350 Quadro foi feito a parte de traz e da falcon e a da frente e pedaços de ferro e parte onde pega a mesa e da xl 250

essa e a verdadeira X-tudo que pesa no minimo 150 kg
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

mistura de cobra d´água com jacaré, que isso meu
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu acho q a cor do quadro tem q ser só pra ele. Aquelas bengalas é q destoaram...

Pegue essa foto e vá alterando as cores no Photoshop...assim vc terá uma melhor noção...
Pegue as fotos das motos grindas e dê uma olhada...lá vc encontrará muita idéia... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem