Spline Drive

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Spline Drive

Mensagem por apalareti »

Galera, preciso de uma ajuda.


Spline Drive ex.: http://www.fastenerdimensions.com/bolts_spline.html" target="_blank

Eu preciso urgente de uma chave para apertar os nipples, que no meu caso são spline drive.
Eles são redondos e estriados iguais ao do link acima, ou melhor, da foto abaixo:

Imagem

Obrigado.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Spline Drive

Mensagem por joaogabriel »

aperta com um alicate de pressão.. rsrs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Spline Drive

Mensagem por Gustavo/PR »

Puts.... Como o antigo dono fazia aperto nos radios? Ele der ter ou saber quem tem a ferramenta... acredito que falar com deva ser o caminho mais rápido, já que até agora ninguém respondeu.

mas fico na torcida, para você colocar logo um vídeo da magrela sulerando rsrsrs
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Spline Drive

Mensagem por apalareti »

Gustavo/PR escreveu:Puts.... Como o antigo dono fazia aperto nos radios? Ele der ter ou saber quem tem a ferramenta... acredito que falar com deva ser o caminho mais rápido, já que até agora ninguém respondeu.

mas fico na torcida, para você colocar logo um vídeo da magrela sulerando rsrsrs

E quem disse que o antigo dono apertava o "radio", nem o raio hehehehehehe...
Ela já está com uns 4 nipples comuns justamente pq devia chegar no mecânico, ele tentava apertar com alicate de pressão e destruia o nipple, ai era só trocar pelo normal. hehehehe

Já achei um cara que tem esses nipples dourados sobrando, vou atrás disso, quero trocar e deixar todos iguais e douradinhos hehehehe...

O Maurinho da RM Racing tem a chave, o jeito vai ser levar lá.
Em todo caso, se algem tiver comprado um cubo talon e não estiver usando mais a chavinha (deve vir junto) por favor me avise.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem