Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
acepedro99
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Abril 2010 à25 22:27

Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por acepedro99 »

As vezes quando tento ligar a CRF 250 X parece que o pedal "agarra" no motor de arrangue. Se descer o pedal da a sensação que vc esta girando um motor eletrico na mão.

Não sei se fui claro mas se vcs entenderam poderiam dizer se isso eh alguma problema mas serio ou o problema ta no piloto que não sabe ligar a motoca???

Estou a pouco tempo com a CRF e não sei se isso eh normal... como minhas motos anteriores só tinham partida eletrica ou só kick não sei se isso eh normal ou não.

abs
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por guiaracar »

pode ser algum problema no descompressor automatico!
da isso nas Hondas!

Moto é Yamaha!
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por fernandoleonel »

acepedro99 escreveu:As vezes quando tento ligar a CRF 250 X parece que o pedal "agarra" no motor de arrangue. Se descer o pedal da a sensação que vc esta girando um motor eletrico na mão.

Não sei se fui claro mas se vcs entenderam poderiam dizer se isso eh alguma problema mas serio ou o problema ta no piloto que não sabe ligar a motoca???

Estou a pouco tempo com a CRF e não sei se isso eh normal... como minhas motos anteriores só tinham partida eletrica ou só kick não sei se isso eh normal ou não.

abs

Um Amigo tem uma CRFX 250 e a partida dela no pedal é muito mais pesada que a minha KXF 450 Por ex... "ACHO" que são todas assim
acepedro99
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Abril 2010 à25 22:27

Re: Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por acepedro99 »

Mas é somente as vezes q isso acontece. E normalmente quando alterno entre kick e partida eletrica.

Escutei alguns casos que tiveram problema semelhante e depois q colocaram uma bateria nova ficou bom. Será mesmo que tem algo haver?

Outra coisa q escutei é que em geral as CRFs tem algum problema crônico na partida elétrica. Já escutaram algo?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por apalareti »

acepedro99 escreveu:Mas é somente as vezes q isso acontece. E normalmente quando alterno entre kick e partida eletrica.

Escutei alguns casos que tiveram problema semelhante e depois q colocaram uma bateria nova ficou bom. Será mesmo que tem algo haver?

Outra coisa q escutei é que em geral as CRFs tem algum problema crônico na partida elétrica. Já escutaram algo?

Se for a 450x é certeza de ser problema de fabricação. Não sei se as 250x também estão apresentando esse problema.

O fato é que a Honda nos EUA anunciou um recall para sanar esse problema. Leiam abaixo:

Imagem
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por guiaracar »

apalareti escreveu:
acepedro99 escreveu:Mas é somente as vezes q isso acontece. E normalmente quando alterno entre kick e partida eletrica.

Escutei alguns casos que tiveram problema semelhante e depois q colocaram uma bateria nova ficou bom. Será mesmo que tem algo haver?

Outra coisa q escutei é que em geral as CRFs tem algum problema crônico na partida elétrica. Já escutaram algo?

Se for a 450x é certeza de ser problema de fabricação. Não sei se as 250x também estão apresentando esse problema.

O fato é que a Honda nos EUA anunciou um recall para sanar esse problema. Leiam abaixo:

Imagem
Queee issooo!!! TO DE CARA!!!

A moto do meu tio tá na oficina por causa desse maldito descompressor!!!
Ele até comprou um descompressor novo!
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por MoLoToV »

Tenho uma 450x e isso acontece as vezes....
acho que é meio normal, talvez um erro no projeto algo assim, mas acho que não vai causar problema algum.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por carlos_edu »

Não reparei problemas da partida na minha X. Nunca uso o kick.
acepedro99
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Abril 2010 à25 22:27

Re: Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por acepedro99 »

acabei de falar com um amigo meu e disse que a 450 dele tb da isso de vez em quando... mas nada serio..

...mas a minha eh 250!!!!!
acepedro99
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Abril 2010 à25 22:27

Re: Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por acepedro99 »

alias, sobre a nota enviada pela honda, como ficam aqueles que compram aqui no brasil? a Honda daqui ta ou vai honrar???
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por guiaracar »

vcs estao falando que nao é sério pq ainda nao deu problema!

corram atras dos seus direitos! Reclamem enquanto é tempo!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por apalareti »

Tenho um amigo que já trocou umas 4 bateria, motor de arranque, e nada de resolver o problema. Na verdade a bateria e o motor de arranque deram problema pelo excesso de carga em função da deficiência do descompressor ou comando.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Pedal do kick parece que prende no motor de arranque CRF 250

Mensagem por carlos_edu »

apalareti escreveu:Tenho um amigo que já trocou umas 4 bateria, motor de arranque, e nada de resolver o problema. Na verdade a bateria e o motor de arranque deram problema pelo excesso de carga em função da deficiência do descompressor ou comando.
Então, isso não acontece nas 250 não.
Na minha percebe-se q o arranque ficou um pouco pesado por causa do kit (dá uns soluços). Mas nada q uma bateria com um pouco mais de amperagem não resolveria. Mas por enqto tá indo assim mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem