Água pingando da bomba de agua ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Água pingando da bomba de agua ?

Mensagem por Geo »

pedrohrios escreveu:Bom,pelo visto vc nao sabe, mas essas moto eh bom andar com fluido de radiador pra nao acontecer isso,e pelo visto, ela deve ta com o eixo gasto tambem. Leva no mecanico e pede ele pra tirar o eixo e conferir, e ai vc recondiciona ele que fica bom.Este problema e ``comum`` pra quem nao usa fluido no radiador.
Quando voce liga ela, ela tem de vazar mesmo, por isso tem esse buraco pra precaucao, se vc tampar esse buraco(como um vendedor fez uma vez com uma moto que comprei) ela vai misturar a agua no oleo(se ja nao ta misturando um pouco) e ai se vc andar assim e pior ainda.
Essa historia de vc nao vender a moto pq nao tem dinheiro pra comprar uma 250, nao tem dessa nao(HOJE NINGUEM QUER ,quemrem 4t,por isso ela ta baratinha), o dinheiro que vc ta gastando na sua moto, vc vende ela, guarda o dinheiro q vc iria gastar,e junta mais um poquinho e compra uma 250 que e mais dificil de dar problemas no motor, 125 e moto que precisa muito cuidado, bom mecanico, e bom dono eh claro. Se ela nao tiver 100% ok, ela nunca vai andar como uma 125,ela nao aceita gambiarra.

eu sei que tem que usar fluido no radiador, mas peguei a moto a pouco tempo,
não tem como vender a minha e pegar outra, porquê aqui não existem outras, apenas 2 ( uma com motor de tornado, toda detonada, e outra mais detonada ainda com motor sei lá do que )
então eu não vou desfazer da moto, vou ajeitar ela e acabar com os problemas dela..
e também não quero ficar um tempão sem moto.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Água pingando da bomba de agua ?

Mensagem por jjacob »

Cara mas onde afinal você mora? Tem rua asfaltada que chega ai?
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Água pingando da bomba de agua ?

Mensagem por Geo »

jjacob escreveu:Cara mas onde afinal você mora? Tem rua asfaltada que chega ai?
kkkkkk tem sim, moro em ARAPIRACA - ALAGOAS .

motocross não é tão popular assim por aqui, e quando se faz o filtro: IMPORTADA -> 2 TEMPOS,
funcionando só sei da minha e uma KX, deve ter em outras cidades do estado, mas aqui pelo menos só tem essas ..
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Re: Água pingando da bomba de agua ?

Mensagem por diabo2 »

Eu tenho uma cr250 e acontecia isso.
É o retentor da bomba dagua. São 2 retentores.
Porém isso só acontece quando o eixo da bomba dagua ta gasto.
Então se trocar só o retentor resolve. Mas por pouco tempo.
Logo logo o retentor estraga de novo por causa da folga do eixo, portanto, o certo é trocar o eixo tb ou até melhor usar um reparo completo.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Re: Água pingando da bomba de agua ?

Mensagem por brunopalm »

a minha yz426 tava assim troquei o retentor e continuou pingando aí segundo "orientações" de um amigo resolvi tampar o dito furinho com durepox o que aconteceu foi que como não tinha como vazar para fora porque eu "sabia mente" tampei com durepox...vazou para dentro do motor e misturou oleo + agua.....ainda bem que percebi logo...agora vou ter que retirar o eixo e fazer o serviço decente !!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem