pedrohrios escreveu:Bom,pelo visto vc nao sabe, mas essas moto eh bom andar com fluido de radiador pra nao acontecer isso,e pelo visto, ela deve ta com o eixo gasto tambem. Leva no mecanico e pede ele pra tirar o eixo e conferir, e ai vc recondiciona ele que fica bom.Este problema e ``comum`` pra quem nao usa fluido no radiador.
Quando voce liga ela, ela tem de vazar mesmo, por isso tem esse buraco pra precaucao, se vc tampar esse buraco(como um vendedor fez uma vez com uma moto que comprei) ela vai misturar a agua no oleo(se ja nao ta misturando um pouco) e ai se vc andar assim e pior ainda.
Essa historia de vc nao vender a moto pq nao tem dinheiro pra comprar uma 250, nao tem dessa nao(HOJE NINGUEM QUER ,quemrem 4t,por isso ela ta baratinha), o dinheiro que vc ta gastando na sua moto, vc vende ela, guarda o dinheiro q vc iria gastar,e junta mais um poquinho e compra uma 250 que e mais dificil de dar problemas no motor, 125 e moto que precisa muito cuidado, bom mecanico, e bom dono eh claro. Se ela nao tiver 100% ok, ela nunca vai andar como uma 125,ela nao aceita gambiarra.
eu sei que tem que usar fluido no radiador, mas peguei a moto a pouco tempo,
não tem como vender a minha e pegar outra, porquê aqui não existem outras, apenas 2 ( uma com motor de tornado, toda detonada, e outra mais detonada ainda com motor sei lá do que )
então eu não vou desfazer da moto, vou ajeitar ela e acabar com os problemas dela..
e também não quero ficar um tempão sem moto.