Mecânico que entenda de DT no RJ

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
mar.celo
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Setembro 2009 à44 00:34

Mecânico que entenda de DT no RJ

Mensagem por mar.celo »

Amigos,

O motor da minha DT200R foi feito recentemente, ficou bom mas preciso arrumar alguém que tenha experiência com motos 2t para regular o carburador e a moto no geral. Em outro tópico eu reportei o problema que tive de vazamento no carburador, levei duas vezes no mecânico e não resolveu, eu resolvi o problema sozinho mas não tenho a manha para regular o bura e saber se está tudo ok (mistura, ignição, além da suspensão etc)
Antes de pensar em colocá-la no mato, quero ter certeza(ou pelo menos quase) que a motoca está OK.
Por isso gostaria da ajuda dos amigos do Rio, eu até tenho uma indicação de um mecânico bom mas o problema é que fica em Cantagalo.
Agradeço se alguém indicar um mecânico aqui no Rio, se não tiver jeito é partir para o interior, ou então "do it yourself"
Obrigado
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Mecânico que entenda de DT no RJ

Mensagem por Valentin »

Ae no Rio eu não conheço nenhum mecanico por essas lados.. mas aqui em Petropolis tem uns muito bons...se não arrumar nada por ae .. so me avisar que te passo os contatos..
Abçs !! joia:::
mar.celo
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Setembro 2009 à44 00:34

Re: Mecânico que entenda de DT no RJ

Mensagem por mar.celo »

Beleza Valentin, se não aparecer nada eu te aviso.

Sds
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem