Falcon 400 com outra roupa presta para trilha?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Anthony
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Abril 2009 à35 20:05

Falcon 400 com outra roupa presta para trilha?

Mensagem por Anthony »

tenho uma falcon com uma suspensão invertida, se eu colocar a roupa da tornado ou da cr 230, ficaria boa para fazer trilhas, eu a uns 10 anos atraz andava de Dt200, mas achava a moto pequena para mim, 1.91 de altura e 95kg.
Eu até gostaria de comprar uma especifica para trilha, mas estou sem R$, e não posso vender a moto por agora.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Falcon 400 com outra roupa presta para trilha?

Mensagem por Ricardo »

Dependendo do tipo de trilhas, se não for muito enrosco, mais estradinhas vicinais e trilhas abertas acho que dá pra andar legal sim, se duvidar diverte até mais que uma moto leve e fraca hehehe...

Só que trilha travada é complicado, muito pesadona.
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Falcon 400 com outra roupa presta para trilha?

Mensagem por Hombre »

Sou da opnião de q só vc testando pra saber! Se a moto te agradar... cai pra dentro! kkk

Mas acho que presta sim! Passará algumas dificuldades em locais mais travados, mas nada que vá tirar a diversão acredito!
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Falcon 400 com outra roupa presta para trilha?

Mensagem por Hombre »

Particularmente eu sempre tive essa vontade de botar uma falcon na trilha! kk
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Falcon 400 com outra roupa presta para trilha?

Mensagem por apalareti »

Já andei com Falcon em trilha. É ruim, muito pesada, banco muito largo dificultando a movimentação, além das suspensões ruins.

Eu acho que vale mais a pena vender a Falcon pra rua e pegar uma tornado que vai bem para o seu tamanho.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Falcon 400 com outra roupa presta para trilha?

Mensagem por Gargamel »

apalareti escreveu:Já andei com Falcon em trilha. É ruim, muito pesada, banco muito largo dificultando a movimentação, além das suspensões ruins.

Eu acho que vale mais a pena vender a Falcon pra rua e pegar uma tornado que vai bem para o seu tamanho.
Pronto, vende a bigorna master, compra duas bigorninhas ( tornados ) uma d rua com preço bom e uma d trilha com preço d banana !
Anthony
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Abril 2009 à35 20:05

Re: Falcon 400 com outra roupa presta para trilha?

Mensagem por Anthony »

Não posso vender a falcon ela está amarrada em um processo.
Apalaret eu não colocaria ela na trilha com a roupa dela, pensei ena roupa da cr 230, tanquinho de plastico e tudo mais, para tentar deixar ela mais leve, e também aproveitar a SUSPENSÃO INVERTIDA.

Me anima ae pessoal, prós e contras.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Falcon 400 com outra roupa presta para trilha?

Mensagem por Leo Racing »

Tive uma para trilha Naonao::

Pesada , lenta e quebradeira .. motor baixo do chão , raspa em tudo ..

tinha horas que gostava , horas que não ... tem um torque excelente , sobe qualquer coisa praticamente em lenta ... mas se fosse você não faria isso , pois perderia tempo, dinheiro , e teria que fazer força demais ..

e a adaptação da roupa tambem é um ponto critico .. tem qeu cortar a parte traseira e reconstruir .. resumindo acaba com a moto se pensa em depois voltar para roupa original ..


abraços


Imagem

Imagem

Imagem
Anthony
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Abril 2009 à35 20:05

Re: Falcon 400 com outra roupa presta para trilha?

Mensagem por Anthony »

Fala Leo eu estava vendo as fotos da sua moto nos classificados, se eu achar uma cr 230, com um valor legal, pego uma grana emprestada, e compro. Valeu pela dica!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Falcon 400 com outra roupa presta para trilha?

Mensagem por Leo Racing »

Isso mesmo cara , 230 é levinha , tem torque satisfatorio , é facil de pilotar , não é quebradeira , e é barata para manter ...

abraços e boa sorte
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem