Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
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Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
To a fim de mandar preparar o cabeçote da crf ,mas to com algumas duvidas,sobre a vantagem que isso pode me trazer, e se é significativa a mudança em baixo e médio regime ?
valeu obrigado!
valeu obrigado!
Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
POis é..
Tb to afim de dar uma "tunada" na minha CRF 230.
To passando sufoco com ela p conseguir andar bem no campeonato de Enduro aki da região.
De 34 pilotos na minha categoria (Júnior) só eu e 3 amigos q andam de CRF 230... restante é só especial.
Aí é dose, qdo preciso recuperar tempo nas trilhas é sangue no zóio... a motinho vai... mas p brigar por segundos é complicado...
Tb to afim de dar uma "tunada" na minha CRF 230.
To passando sufoco com ela p conseguir andar bem no campeonato de Enduro aki da região.
De 34 pilotos na minha categoria (Júnior) só eu e 3 amigos q andam de CRF 230... restante é só especial.
Aí é dose, qdo preciso recuperar tempo nas trilhas é sangue no zóio... a motinho vai... mas p brigar por segundos é complicado...
Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
Rogerio,
Tenho uma CRF 230 com cabeçote preparado, ja tive uma original, e a diferença é notavel, mas nao sei te dizer exatamente oq foi feito nem quanto foi gasto pois ja comprei assim. Recentemente instalei um CDI BBR, melhorou ainda mais. Muda muito entre baixa e media. A original ja era guerreira, com cabeçote preparado e CDI ficou otima...
Tenho uma CRF 230 com cabeçote preparado, ja tive uma original, e a diferença é notavel, mas nao sei te dizer exatamente oq foi feito nem quanto foi gasto pois ja comprei assim. Recentemente instalei um CDI BBR, melhorou ainda mais. Muda muito entre baixa e media. A original ja era guerreira, com cabeçote preparado e CDI ficou otima...
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Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
valeu amigo, ja troquei comando e cdi, acho que vo acaba fazendo a preparação.
Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
ROGERIO-RS escreveu:valeu amigo, ja troquei comando e cdi, acho que vo acaba fazendo a preparação.
Não faz isso não Rogério, pega uma GG ou KTM 2T, vai ser feliz cara!
Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
Juliano escreveu:ROGERIO-RS escreveu:valeu amigo, ja troquei comando e cdi, acho que vo acaba fazendo a preparação.
Não faz isso não Rogério, pega uma GG ou KTM 2T, vai ser feliz cara!
Isso ai velho, pega uns troquinhos, trabalha um ou dois sabados e compra uma KTM.
hehehhehe
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Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
JULIANO E JJCOB to muito a fim de fazer isso, mas me deram uma dica pra esperar um pouco que vai baixar o preço das motos depois de julho, enquanto isso do uma mexida na crf, mas vcs tem razão não sei se vale a pena.
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Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
Se antes eu tinha duvida,agora não tenho mais, e recomendo a mto fica show
Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
Opa.. eu diria que não vale a pena, mesmo não tendo feito na minha, quando eu peguei ela me fiz um juramento para mim mesmo que eu não iria gastar um monte de dinheiro nela.. Como o pessoal falou.. se for pra gastar pega logo uma especial..
Mas pelo seu comentário valeu a pena..
Então conta pra nóis os detalhes de oque foi feito, custo e seus comentários mais profundos sobre a mudança.
abs.
Mas pelo seu comentário valeu a pena..
Então conta pra nóis os detalhes de oque foi feito, custo e seus comentários mais profundos sobre a mudança.
abs.
Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
Pelo jeito fez a preparação, né?ROGERIO-RS escreveu:Se antes eu tinha duvida,agora não tenho mais, e recomendo a mto fica show
Conta mais ehehhe
Abs,
Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
Eu também sou contra gastar dinheiro em cima da 230, mas...
Rogerio, conta aí o que a tua moto tem e o que foi feito no cabeçote!!
Rogerio, conta aí o que a tua moto tem e o que foi feito no cabeçote!!
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Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
Pois é fiz e ficou muito bom, quem preparou foi o Julio Amaral de Ribeirão preto,com despesa de frete ficou em torno de 300 pilas. Já tinha colocado o comando com ele,por sinal tai uma cara honesto sério não fica enrolando ,a moto ficou muito mas muito mais esperta e com mais força,como sou pesadão achava ela fraca de retomada e agora melhorou muito em relação a original,lembrando é uma 230 não da para esperar um milagre,
sabado ando mais tempo dai posto mais comentarios.
se alguem quizer telefone do preparador para obter mais informações tai 016-3441-6347
não conheço ele pessoalmente não ganho comissão e moro a mais de 1000 km de Ribeirão preto.
Eu ja gastei uns pila com a 230,se vale a pena ou não isso é de cada um ,mas vamos as experiencias:
SUSPA DIANTEIRA: emulador mola e valvula com pré carga da anker, fico ótima ( dica do Peruch)mas tem de furar as flautas com broca de 8mm.outros pequenos gastos com valvulas emuladoras não valeram a pena.
KIT DE PLASTICO : tinha pena de riscar os originais , o da pro tork não gostei, da circuit melhor.
SUPORTE DA PEDALEIRA DIREITA MAIS CURTO E PEDAL DE FREIO.oficina do bode,melhorou pra passar em cavas e menas força pra frear a trazeira ( sei la se adianta aquilo não freia mesmo) a dica foi da ALINNE aqui do forum.
VELA IRIDIUM E CABO IBOOSTER: não vi diferença nenhuma NÃO VALE APENA.
GUIDÃO RENTHAL TWIN WALL E AVANÇO ANKER: fico ótimo pra minha pilotagem ( isso é muito pessoal)
COROA ALUMINIO: alivia peso e fica mais bonita heheh PINHÂO doze
COMANDO E CABEÇOTE: preparados pelo Julio como falei a cima,isso sim valeu a pena a diferença é notavel e recomendo.
CURVA E PONTEIRA BRC BIG BORE: acabei tirando e vendendo, pra mim não resolveu nada,mas acho que o erro foi a ponteira deveria ser uma SS4,mas de tudo que pesquisei e testei a conclusão é uma só, usa original ou compra uma importada Pró circuit ou Dr D. mas ai acho que não vale a pena pelo preço.
FILTRO DE AR E CARBURAÇÃO: troquei ofiltro por da marca DTimportado e acertei a carburação isso requer paciencia e um mecânico que entenda,ficou muito boa FOI A PRIMEIRA COISA QUE FIZ NA MOTO.
CDI servitec com corte
Assim que eu conseguir vou postar fotos, so meio burro pra isso mas vou me esforçar
sabado ando mais tempo dai posto mais comentarios.
se alguem quizer telefone do preparador para obter mais informações tai 016-3441-6347
não conheço ele pessoalmente não ganho comissão e moro a mais de 1000 km de Ribeirão preto.
Eu ja gastei uns pila com a 230,se vale a pena ou não isso é de cada um ,mas vamos as experiencias:
SUSPA DIANTEIRA: emulador mola e valvula com pré carga da anker, fico ótima ( dica do Peruch)mas tem de furar as flautas com broca de 8mm.outros pequenos gastos com valvulas emuladoras não valeram a pena.
KIT DE PLASTICO : tinha pena de riscar os originais , o da pro tork não gostei, da circuit melhor.
SUPORTE DA PEDALEIRA DIREITA MAIS CURTO E PEDAL DE FREIO.oficina do bode,melhorou pra passar em cavas e menas força pra frear a trazeira ( sei la se adianta aquilo não freia mesmo) a dica foi da ALINNE aqui do forum.
VELA IRIDIUM E CABO IBOOSTER: não vi diferença nenhuma NÃO VALE APENA.
GUIDÃO RENTHAL TWIN WALL E AVANÇO ANKER: fico ótimo pra minha pilotagem ( isso é muito pessoal)
COROA ALUMINIO: alivia peso e fica mais bonita heheh PINHÂO doze
COMANDO E CABEÇOTE: preparados pelo Julio como falei a cima,isso sim valeu a pena a diferença é notavel e recomendo.
CURVA E PONTEIRA BRC BIG BORE: acabei tirando e vendendo, pra mim não resolveu nada,mas acho que o erro foi a ponteira deveria ser uma SS4,mas de tudo que pesquisei e testei a conclusão é uma só, usa original ou compra uma importada Pró circuit ou Dr D. mas ai acho que não vale a pena pelo preço.
FILTRO DE AR E CARBURAÇÃO: troquei ofiltro por da marca DTimportado e acertei a carburação isso requer paciencia e um mecânico que entenda,ficou muito boa FOI A PRIMEIRA COISA QUE FIZ NA MOTO.
CDI servitec com corte
Assim que eu conseguir vou postar fotos, so meio burro pra isso mas vou me esforçar
Editado pela última vez por ROGERIO-RS em 29 Maio 2011 à51 16:53, em um total de 1 vez.
Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
Legal cara, se tiver dúvidas em como postar as fotos dela fala que o pessoal ajuda.
Mas não tem erro não, é só criar conta em algum site de hospedagem de fotos - imageshack, photobucket, etc -, copiar o link direto da imagem e postar entre os [img] e [/ img] aqui no fórum..
Qualquer coisa pergunta aí!
Mas não tem erro não, é só criar conta em algum site de hospedagem de fotos - imageshack, photobucket, etc -, copiar o link direto da imagem e postar entre os [img] e [/ img] aqui no fórum..
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Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
Valeu DUDE! OBRIGADO
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Re: Preparar cabeçote da 230 vale a pena ?
Andei bastante sabado e hj pela manha, e posso dizer que a moto ta muito boa ,retoma com mais facilidade a impressao é de que o motor ta sempre cheio , ganhou um pouco de potencia,não sei quanto,mas se nota que antes onde subia de segunda marcha hj foi de terceira e motor empurando muito ,to feliz com a motinho valeu a pena o investimento.
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