manutenção suspa

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

manutenção suspa

Mensagem por carlos_edu »

Pessoal, com o pala ainda não tem condições de atender as demandas do forum inteiro (rs) tô na caça de um bom mecânico de suspa. De preferencia em SP capital.
Alguma indicação?

Quero trocar o óleo e fazer um ajuste fino. Nada de grandes mudanças, ao menos por enquanto ("u"$TO!)

abrs,
cadu
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: manutenção suspa

Mensagem por apalareti »

Cadú, o Felipe tem 1 ano e 4 meses e já está sabendo onde fica a oficina, logo que ele souber manejar o paquímetro para poder medir as lâminas da genética eu pego sua suspa para dar um trato. hahahahahaha
Essa minha vida de babá tá osso, já fico feliz quando ele me deixa jantar sentado.

Falando sério agora, o único que eu tenho segurança em indicar é o Sebiloski, mas é em americana.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: manutenção suspa

Mensagem por GELOUS »

Olha, se pudesse ser fora de SP iria te recomendar o Max de Goiânia. Coisa fina o trabalho do cara, caprichoso, bão demais de serviço.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: manutenção suspa

Mensagem por carlos_edu »

Pala, e o pessoal da MX-Tech da Fco. Morato??
Até liguei lá, mas achei caro. E tbem, só troca o óleo ou revalvula. Não tem um acerto como Sebila.

Abrí esse tópico pois é um ponto q está me incomodando/atrapalhando.
Para terem idéia, abrí quase todos os clics de cima e embaixo, pois não aguentava mais a suspa dura, espirrando, me deixando cansado. Melhorou, mas sinto q ele tá meia boba. Sabe qdo parece q tá na mola só?

Essa suspa está me limitando... caraca! E é difícil descrever o diágnóstico pro preparador resolver. Ô dilema!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: manutenção suspa

Mensagem por Juliano »

Se trouxer para Americana o chopp é por minha conta.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: manutenção suspa

Mensagem por mfd »

GELOUS escreveu:Olha, se pudesse ser fora de SP iria te recomendar o Max de Goiânia. Coisa fina o trabalho do cara, caprichoso, bão demais de serviço.
Chefe,

onde é a oficina desse Max ?
Comby
Membro
Mensagens: 149
Registrado em: 12 Janeiro 2007 à31 08:04

Re: manutenção suspa

Mensagem por Comby »

Caramba to precisando dar um trato na minha tambem, ta muito dura, abri os clicks todos e ta froids mesmo assim
e por cima qdo do um gas na pista de velo na reta chegando na curva tira a mão e ela da umas chimadas que me deixão com frio na barriga, o que pode ser sera?
Aqui no Parana tem uns fera, Carlinho ORMA MOTOS, Serginho e o Navarro, vo da uma ligada pros cara.
Cachorro
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 20 Maio 2010 à52 20:53

Re: manutenção suspa

Mensagem por Cachorro »

Taí... vou dar uma geral na suspa dianteira (quase inexistente) da XTZ na próxima revisão.

Abs,
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: manutenção suspa

Mensagem por ale primo »

Eu vou mandar no Negretti, mas não vai ter revalvulação não, só óleo e no maximo vou trocar a molinha superior das dianteiras pra experimentar as originais.
Cadu, cê você fosse frequentador de pista de mx ia ficar de cabelo em pé com as coisas que ando ouvindo.
Então, no caso de enduro, manda no Sebila que vai sair "perto" Americana.
Editado pela última vez por ale primo em 03 Junho 2011 à45 14:22, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: manutenção suspa

Mensagem por GELOUS »

mfd escreveu:
GELOUS escreveu:Olha, se pudesse ser fora de SP iria te recomendar o Max de Goiânia. Coisa fina o trabalho do cara, caprichoso, bão demais de serviço.
Chefe,

onde é a oficina desse Max ?
Opa! Desculpa a demora.

A "oficina" do Max fica nos fundos da loja do Tonin Bala, na Avenida Anhanguera! joia:::

Andei na moto nesse final de semana, nota 10!

O cara é gente boa e caprichoso demais! joia:::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: manutenção suspa

Mensagem por carlos_edu »

ale primo escreveu:
Cadu, cê você fosse frequentador de pista de mx ia ficar de cabelo em pé com as coisas que ando ouvindo.
Sobre oficinas, mecanicos?
Imagino! Ah se imagino!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: manutenção suspa

Mensagem por apalareti »

Cadu, acho que consigo mexer na sua suspa. Conversei com a patroa e ela vai me liberar no sabado.Topas?
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: manutenção suspa

Mensagem por carlos_edu »

apalareti escreveu:Cadu, acho que consigo mexer na sua suspa. Conversei com a patroa e ela vai me liberar no sabado.Topas?
FECHADO!!
Te passei meu email por mp.
Combinamos!!!

abração,
cadu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem