Tubliss ????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Tubliss ????

Mensagem por enio »

Fala Galera...

http://www.tubliss.com.br/home.html" target="_blank

Alguém usa?
É fácil calibrar?
Vale a pena? Mesmo que só pra trilha?

Abração, fiquem com Deus e até.

Enio.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tubliss ????

Mensagem por GELOUS »

Enio, postei lá no Deitamato:

Aqui no Davi tem um desses aí. Mas, não vejo vantagem nenhuma.

Fura pneu do mesmo jeito e se furar lá no meio da trilha tá na lavoura da mesma forma.

Eu já usei aqueles Bib Mousse também e achei uma bela "M"! rsrsrs

Hoje em dia sigo a receita:

Pneu novo + câmara de ar boa + calibragem correta para o tipo de terreno + não emprestar a moto pro Rodrigo Romagnoli.

Nunca fura!

Agora estou pensando "vou ver o preço desse trem e dependendo de quanto for vou comprar e fazer um nós testamos" rsrsrsrs
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Tubliss ????

Mensagem por guiaracar »

GELOUS escreveu: Agora estou pensando "vou ver o preço desse trem e dependendo de quanto for vou comprar e fazer um nós testamos" rsrsrsrs
Isso aí!
O gelous tá investindo mesmo!!!

Parabens pelo site!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tubliss ????

Mensagem por GELOUS »

guiaracar escreveu:
GELOUS escreveu: Agora estou pensando "vou ver o preço desse trem e dependendo de quanto for vou comprar e fazer um nós testamos" rsrsrsrs
Isso aí!
O gelous tá investindo mesmo!!!

Parabens pelo site!
Cara, tenho que fazer algo que eu gosto e me dedicar também a isto.

Estou bem animado e todo dia que vejo que a galera acessa (mesmo que não comentem nada) dá um gás com certeza.

A princípio vou fazendo testes daquilo que já tenho, ou postando impressões sobre coisas que já usei.

Alguns "reviews" que quero postar no http://www.deitamato.com.br" target="_blank

1) Manetes retráteis Zeta;
2) Comparativo entre Leatt Brace e neck brace Alpinestar
3) Joelheiras (Asterisk, MRPro, HGF)
4) Câmera GoPro Hero HD

São coisas que eu tenho e que muita gente tem curiosidade, algumas delas caras para alguém comprar "no escuro", e no Brasil temos poucos espaços com estes "reviews", principalmente de usuários comuns.

Este Tubliss é um produto bem legal de ser testado. Vou ver os preços certinhos, aí se der pra comprar, eu compro, tiro fotos, filmo a instalação, já mando um review previo e vou atualizando com o uso até fechar um review definitivo com 6 meses, por exemplo.

Posso estar sonhando, mas queremos que nosso site vire referência para os amantes de off-road sobre duas rodas! danca::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tubliss ????

Mensagem por Matsui »

gelous podeia colocar um link do forum deita mato para o blog facilitaria um pouco o acesso mais rapido
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tubliss ????

Mensagem por GELOUS »

Matsui escreveu:gelous podeia colocar um link do forum deita mato para o blog facilitaria um pouco o acesso mais rapido
Faremos isto hoje! joia:::
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Tubliss ????

Mensagem por mfd »

o risco de furar, provavelmente até aumenta pois nem tudo q fura o pneu, consegue cortar a camara.

mas por outro lado, um furo de pneu demora muuuuuito mais pra perder todo o ar, do q um furo de camara de ar.

mas fica uma duvida;
um pneu feito pra ser usado com camara, consegue vedar bem o car, como um pneu tubeless de fábrica ?
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Tubliss ????

Mensagem por OrlandoMX »

Ouvi muita gente reclamar, colocar e tirar, custa caro, se não me engano quase mil o par, eu não compraria.....
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tubliss ????

Mensagem por Matsui »

ta loko eim, milao da pra comprar pneu e camara de ar demais da conta, da ate pra comprar uma roda com pneu de step...
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Tubliss ????

Mensagem por Marcus DT »

GELOUS escreveu:Alguns "reviews" que quero postar no http://www.deitamato.com.br" target="_blank

1) Manetes retráteis Zeta;
2) Comparativo entre Leatt Brace e neck brace Alpinestar
3) Joelheiras (Asterisk, MRPro, HGF)
4) Câmera GoPro Hero HD
Po, TODOS esses me interessam!

No aguardo.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tubliss ????

Mensagem por GELOUS »

OrlandoMX escreveu:Ouvi muita gente reclamar, colocar e tirar, custa caro, se não me engano quase mil o par, eu não compraria.....
Então, Bib Mousse eu já usei e não boto aquilo na moto nunca mais. A impressão que tive é que só presta "na primeira usada", depois fica parecendo pneu furado o tempo inteiro! rsrsrs

Claro que pra quem tem bala na agulha é show, mete um novinho, vai pra corrida e depois joga fora! rsrrs

Esse eu já acho mais interessante porque vc consegue calibrar, diferente do Mousse que vc anda com a mesma "calibragem" sempre, independentemente do tipo de terreno.

Quanto ao preço, no site deles tá por R$ 399,00 cada, mas no Mercado Livre tem de R$ 285,00. Até uns 300 pilas acho que seria interessante, mais que isso realmente é puxado. Claro, se funcionar bem.

Se funcionar como deve, realmente deve ser legal. Imagina vc poder andar com 8 libras numa trilha com muita pedra, sem o risco de "morder" sua câmara?

Ou então, imagina furar um pneu e conseguir remendar com aqueles "macarrões"?

Bem, por isso eu quero testar, só falta a coragem $$$! rindo2::
Matsui escreveu:ta loko eim, milao da pra comprar pneu e camara de ar demais da conta, da ate pra comprar uma roda com pneu de step...
Estes bagulhos são caros mesmo. Realmente dá pra comprar alguns jogos de pneus e câmaras, mas a finalidade do bagulho é ser algo revolucionário, não substitutivo! rsrsrs
Marcus DT escreveu:
GELOUS escreveu:Alguns "reviews" que quero postar no http://www.deitamato.com.br" target="_blank

1) Manetes retráteis Zeta;
2) Comparativo entre Leatt Brace e neck brace Alpinestar
3) Joelheiras (Asterisk, MRPro, HGF)
4) Câmera GoPro Hero HD
Po, TODOS esses me interessam!

No aguardo.
Aguarde e confie!
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Tubliss ????

Mensagem por OrlandoMX »

Esse preço é para cada roda, tem mais a intalação, vai sair na casa entre 700/800 o par, da quase os milão q falei, agora o q sempre ouvi de reclamação era justamente q a calibragem não ficava, qualquer pancada o pneu murchava, outro cara q falou q toda vez q ia andar tinha q calibrar, pq sempre estava murcho, pelo q percebi o problema é justamente essa vedação entre pneu e aro, e ainda tem todos os furos dos raios ..... sei la
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tubliss ????

Mensagem por GELOUS »

OrlandoMX escreveu:Esse preço é para cada roda, tem mais a intalação, vai sair na casa entre 700/800 o par, da quase os milão q falei, agora o q sempre ouvi de reclamação era justamente q a calibragem não ficava, qualquer pancada o pneu murchava, outro cara q falou q toda vez q ia andar tinha q calibrar, pq sempre estava murcho, pelo q percebi o problema é justamente essa vedação entre pneu e aro, e ainda tem todos os furos dos raios ..... sei la
Aí realmente é inviável. Se não mantém a calibragem é furada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem