Cabo acelerador Tornado ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Cabo acelerador Tornado ?

Mensagem por Tse.Sam »

Ai galera, qual melhor cabo de acelerador pra colocar nas Toni ? Ontem tive o problema de ficar em acelerador por causa disso, eu coloco os de bicicleta, sao os mais indicados ?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Cabo de bicicleta normalmente é muito mais fino q os de moto. Mas pq não usa o cabo original?
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Mensagem por Tse.Sam »

vivanzin escreveu:Cabo de bicicleta normalmente é muito mais fino q os de moto. Mas pq não usa o cabo original?
Desde quando eu coloquei o primeiro cabo me falam pra colocar o de bike que é mais flexivel e tal ....

É verdade ou nao ???
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Cara coloca o original... esse papo de ser mais fino e maleavel é verdade... e por isso vai pro saco mais rápido tbm, alem de não trazer nem uma vantagem.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Eu uso de moto mesmo... normalzim. O lance é sempre estar de olho no cabo antes de sair pra trilha, principalmente nas pontas que é onde geralemtne ele começa a arrebentar. Raramente um cabo desses quebra "do nada" ele sempre desfia aos pocos...

Dica: Leve sempre 1 ou 2 quebra-galho na sua bag de trilha.... eles fazem milagre qdo um cabo desses arrebenta.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem