Arranque 450x

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Arranque 450x

Mensagem por MoLoToV »

Galera, minha 450x, acabou a bateria, ta morta... liga facil facil no pedal, de vez em quando o arranque vira junto quando vai dar partida no pedal, mas ele sempre soltava, agora eu limpei o bura e troquei os gicles pra acertar pra podium, quando fui ligar o maldito arranque dela nao para de virar junto no pedal, ai sem chance de ligar ela....
oque eu posso fazer pra ele soltar ??
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Arranque 450x

Mensagem por guiaracar »

MoLoToV escreveu:Galera, minha 450x, acabou a bateria, ta morta... liga facil facil no pedal, de vez em quando o arranque vira junto quando vai dar partida no pedal, mas ele sempre soltava, agora eu limpei o bura e troquei os gicles pra acertar pra podium, quando fui ligar o maldito arranque dela nao para de virar junto no pedal, ai sem chance de ligar ela....
oque eu posso fazer pra ele soltar ??
caro Molotov.

se a sua 450x for 2009, PARABENS!
voce acaba de ser sorteado com o problema do Recall das 450X 2009.

pela sua descrição e com a minha experiencia (tenho 2 amigos donos de CRF 450x 2009), o descompressor automatico da sua moto está entortado (é necessario trocar pelo do recall) e tambem a sua embreagem de partida esta estragada (ela trava no eixo e quando bate o clique ela empurra o motor de partida).

A boa noticia é que tem um recall pra sua moto!
A ma noticia é que as concessionarias honda desconversam quando voce cobra este recall.

A outra boa noticia é que eu comprei 2 jogos de pecas para os meus amigos e sei qual é o seu problema.

Quer uma dica?
Leva no seu mecanico de confianca, pede pra abrir a tampa do cabeçote, retirar o comando e checar se o descompressor tem um pininho torto. se estiver, parabéns! é o problema do recall.
Se nao tiver torto, cheque a embreagem de partida. com certeza ela já está estragada.

Boa sorte! na proxima, pegue uma Yamaha e seja feliz! praia::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Arranque 450x

Mensagem por Brunø »

guiaracar escreveu:
MoLoToV escreveu:Galera, minha 450x, acabou a bateria, ta morta... liga facil facil no pedal, de vez em quando o arranque vira junto quando vai dar partida no pedal, mas ele sempre soltava, agora eu limpei o bura e troquei os gicles pra acertar pra podium, quando fui ligar o maldito arranque dela nao para de virar junto no pedal, ai sem chance de ligar ela....
oque eu posso fazer pra ele soltar ??
caro Molotov.

se a sua 450x for 2009, PARABENS!
voce acaba de ser sorteado com o problema do Recall das 450X 2009.

pela sua descrição e com a minha experiencia (tenho 2 amigos donos de CRF 450x 2009), o descompressor automatico da sua moto está entortado (é necessario trocar pelo do recall) e tambem a sua embreagem de partida esta estragada (ela trava no eixo e quando bate o clique ela empurra o motor de partida).

A boa noticia é que tem um recall pra sua moto!
A ma noticia é que as concessionarias honda desconversam quando voce cobra este recall.

A outra boa noticia é que eu comprei 2 jogos de pecas para os meus amigos e sei qual é o seu problema.

Quer uma dica?
Leva no seu mecanico de confianca, pede pra abrir a tampa do cabeçote, retirar o comando e checar se o descompressor tem um pininho torto. se estiver, parabéns! é o problema do recall.
Se nao tiver torto, cheque a embreagem de partida. com certeza ela já está estragada.

Boa sorte! na proxima, pegue uma Yamaha e seja feliz! praia::
aqui teve 2 casos tbm do recall, uma tinha sido comprada na concessionária e outra importação independente a concessionária fez o recall das 2.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Arranque 450x

Mensagem por MoLoToV »

guiaracar, a minha é uma 2006... acho que pode ser essa embreagem da partida....
quando for trocar de moto novamente nao quero esses problemas de partida, vo pega uma cross mesmo, pq eu so ando em veloterra, só acabei comprando a x pelo fato dela ser mais mansa que as cross, pq partir de uma dt200 pra uma 450 não é tao facil haha
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Arranque 450x

Mensagem por guiaracar »

Molotov! Que bom entao! Fico feliz com a noticia!!
Dono de CRF 450X 2009 sofre! ....rsrsrs é trauma!

Boa sorte entao!!!

Abraços!
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Re: Arranque 450x

Mensagem por PEBINHA »

JÁ TIVE ESSE PROBLEMA EM 3 MOTOS E É NA PLACA DE PARTIDA TEM QUE TROCAR UMA ENGRENAGEM QUE TEM UNS ROLETES O NOME DA PEÇA É EMBREAGEM UNIDIRECIONAL E O CÓDIGO DESSA PEÇA É 28125-MEY-671 E TEM QUE POLIR A PEÇA ONDE ESSA ENGRENAGEM É ENCAIXADA, ISSO SE ESSA PEÇA ONDE VAI A ENGRENAGEM NÃO TIVER ESTRAGADA TBM, COMPREI ESSA PEÇA NA JARVA EM CURITIBA.
ABRAÇO !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem