CDI DT 180 ....Sera que esse serve ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PR_SP
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Setembro 2005 à17 20:13

CDI DT 180 ....Sera que esse serve ?

Mensagem por PR_SP »

Ola pessoal,

Minha duvida é a seguinte, meu cachorro arrancou e comeu o cdi da minha dt 180. parece ate piada.... O cdi que foi " comido " tinha 4 fios e eu so achei pra vender um que tbm é da dt só que com 5 fios, ai vem a duvida ....Sera que ele serve sem problemas ou naum da certo ? As cores dos fios sao : Laranja , preto, preto/vermelho, preto/branco e branco/ vermelho ...Se alguem souber onde vai ligado cada fio eu tbm agradeço pois meu querido caozinho gostou da brincadeira e deu uma mastigada nos antigos fios tbm ....

Valeu ..... Abraço a todos !!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

nao cara, se o seu era d 4 fios somente esse vai funcionar direito, a minha tinha um adaptado com mais fios q o original e vivia dando pipoco, ocilando, foi botar o certo e não deu mais chabu !!! ficou afinadinha, aqui em bsb paguei R$ 40,00.
E vou t falar mais uma, isso ai é o coração dela cara, se fizer merd@ na instalação a moto nunca mais vai prestar !

Oh, aproveita e passa la no Apresente-se cara !!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí PR! É o que o Gargamel falou!
Quer uma dica? Ao invés de trocar o CDI, troca logo a ignição e bota uma de competição! POis é um tal de trocar CDI e queimar as bobinas, que na hora que vc vir já vai ter gasto a grana do magneto de competição! :wink:
PR_SP
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Setembro 2005 à17 20:13

Mensagem por PR_SP »

Vo ve se acho o de 4 fios mesmo , o de 5 tava por 25 reais acredito que o de 4 esteja + ou - mesmo preço . Valeu pelas respostas ....abraço
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Ae... agora q o problema tá resolvido, deixa eu comentar uma coisa:

Cachorim fdp heim ?! huahauhauahuahauhauhau... 40 pau de preju... rs*rs*
PR_SP
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Setembro 2005 à17 20:13

Mensagem por PR_SP »

O pior meu labrador come tudo que fica dando mole no quintal .........Desde um simples chinelo até um cdi ... :D héhé
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

PR_SP escreveu:O pior meu labrador come tudo que fica dando mole no quintal .........Desde um simples chinelo até um cdi ... :D héhé
Mas.. como é q o CDI tava "dando mole no quintal"?? Ele naum deveria estar na moto, escondido embaixo do tanque?? :roll:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O pior meu labrador come tudo que fica dando mole no quintal .........Desde um simples chinelo até um cdi ... héhé
Mas.. como é q o CDI tava "dando mole no quintal"?? Ele naum deveria estar na moto, escondido embaixo do tanque??
Q nada Vivanzin o labrador e assim mesmo, parece q curte comer as coisas mais escabrosas, uma vez deixei uma carretinha na casa d um colega q tem um ja adulto e ele destruiu a parte eletrica toda dela !!!!!!! Comeu mesmo os fios e quase arrancou as lanternas !!!
esau demetrius
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à51 19:31

Mensagem por esau demetrius »

cara so precisa vc eliminar o fio preto/branco do cdi e resto é so ligar com antes.
PR_SP
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Setembro 2005 à17 20:13

Mensagem por PR_SP »

Sera que vai funcionar direito , eu eliminando somente o fio preto/branco...Alguem ja fez isso e deu certo ? Amanha vou ver de comprar o de 4 fios se naum tive vai o de cinco mesmo e vamos ver no que dá. Seja o que deus quize ..... héhéhé
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Experiencia propria, andei um tempo assim e tive q trocar TODA a parte eletrica dela depois disso, a bobina d faisca a d pulso e mais o CDI, é um barato q vai sair caro...
motomaniaco
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Agosto 2005 à33 08:45

Mensagem por motomaniaco »

HAUhauh, ja aconteceu isso com o reboque do meu pai, ele emprestou e o labrador do kra comeu o plug e o fio do reboque!!:):)


Gargamel escreveu:Q nada Vivanzin o labrador e assim mesmo, parece q curte comer as coisas mais escabrosas, uma vez deixei uma carretinha na casa d um colega q tem um ja adulto e ele destruiu a parte eletrica toda dela !!!!!!! Comeu mesmo os fios e quase arrancou as lanternas !!!
PR_SP
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Setembro 2005 à17 20:13

Mensagem por PR_SP »

HAHAHAH e eu pensando que meu labrador que era meio loko ...to vendo que exintem varios como ele espalhados pelo mundo ........ Na sexta vou dar um pulo na general e vo compra o de 4 fios mesmo ....!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem