Y.E.I.S. (Yamaha Energy Induction System) Dt 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

What the hell is Retrasamento de Cáster? Viajei

Voltando ao YEIS, a caixinha que tem na CBX 250 e na XR 250 é para evitar falta em acelerações bruscas né? A caixa do filtro de ar, mais ainda o da tornado é muito pequeno. Ali não acumula mistura, só ar mesmo, estou certo?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

bom Garga....essa era a KTM tupiniquim...uma DT200 preta com laranja q um cara la do TerraSolta...o Roni preparou....ouvi dizer q ela passou por cima literalmente de uma TORNADO 330!!!!fazendo essas preparaçoes ai q foram citadas!!!mas q isso diminui a vida util do motor isso eh verdade!!!
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Lagatixa, esse de cárter eu nem frago nao... maso retrasamento das entradas de gases consiste em fazer uns cortes em X nos dutos de entrada pra mistura "borbulhar" + ali na entrada e ficar + homogenea, mais misturadinha ...
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

estou falando da caixinha entre o carburador e o filtro de ar, é retrasamento de gases o nome disso?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Sobre o YEIS, na minha 180, eu já andei com o YEIS, e hj ando sem ele, e tá a mesma "M"!

Intaum, se a moto tá com o YEIS e tá funcionando, deixa ele lá. Se ela tá sem, deixa sem! hehehe
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , resumindo num faz diferença nenhuma, hehehe é só enfeite.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

isso mesmo!!!!!hehehehhehhe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem