PONTEIRA KTM XCF-W 250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

PONTEIRA KTM XCF-W 250

Mensagem por PEBINHA »

OLÁ AMIGOS, TENHO UMA KTM XCFW-250 E QUERIA AUMENTAR O RONCO DA PONTEIRA POIS ACHO O RONCO MUITO SUAVE, DA PRA FAZER ALGUMA MUDANÇA NA PONTEIRA ORIGINAL ? TIPO SE EU AUMENTAR O BURACOS DA FLAUTA O RONCO ENGROSSA ? ESSA PONTEIRA ATÉ UM POUCO MAIS DO MEIO ELA TEM UMA FLAUTA TODA FURADA E DO MEIO PRA TRAZ ELA É UM CANO SEM FUROS. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

ABRAÇO À TODOS !
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: PONTEIRA KTM XCF-W 250

Mensagem por Matsui »

moss ja que tu quer e barulho recondo colocar um cano direto tira a ponteir e deixa ela guardada, dai poe um cano no lugar levando os gases ate mais pra tras pra nao queimar nada ,
meu irmao tinha uma cg desse jeito era chik demais fora as rajada de fogo de noite!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: PONTEIRA KTM XCF-W 250

Mensagem por guilhermeDF »

Matsui escreveu:meu irmao tinha uma cg desse jeito era chik demais fora as rajada de fogo de noite!
velho me lembro uma vez q eu fiz isso perto da bomba tipo uns meio metro subi o giro e soltei

saiu uma chama sinistra e o frentista fico doido na hora falo exatamente assim....

"ce ta doido caraaaa tu vai mata todo mundo akiiii........"
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
eu nem me dei conta q saia fogo do escapamento tinha colocado ele tinha uns 3 dias.... kkkkkk
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Re: PONTEIRA KTM XCF-W 250

Mensagem por PEBINHA »

KKKKKKK, NÃO É BEM ISSO QUE EU QUERO NÃO AMIGOS, EU QUERO ENGROSSAR UM POUCO MAIS O RONCO DA MOTO, MAIS VALEU PELAS DICAS, QUANDO EU COMPRAR UMA CG VOU FAZER ISSO.
ABRAÇO !
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: PONTEIRA KTM XCF-W 250

Mensagem por Brunø »

A melhor solução é trocar a ponteira... vi uma com o sistema completo akrapovic q coisa linda love::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: PONTEIRA KTM XCF-W 250

Mensagem por Juliano »

Peninha, na verdade o som esta "estralado" e voce quereis fique mais "grave", correto?

Nesse caso creio que a solução seja uma ponteira nova.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: PONTEIRA KTM XCF-W 250

Mensagem por Zenha »

Tem como sim limpar a ponteira original , aqui em Goiania tem varias KTMs com a ponteira limpa , tem um mecanico aqui que faz o serviço eu realmente não sei como ele faz e duvido que ele me conte , mas se vc quiser te passo o tel dele para vc falar com ele.
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: PONTEIRA KTM XCF-W 250

Mensagem por sanches »

Zenha escreveu:Tem como sim limpar a ponteira original , aqui em Goiania tem varias KTMs com a ponteira limpa , tem um mecanico aqui que faz o serviço eu realmente não sei como ele faz e duvido que ele me conte , mas se vc quiser te passo o tel dele para vc falar com ele.
Eu acho q ele desmonta ele e tira tudo so deixa a flauta com a lã de vidro . Meu mecanico corto um pedaço de uma ponteira da wr 450 vo te fala pensa num ronco forte q fico
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: PONTEIRA KTM XCF-W 250

Mensagem por paulao.cross »

heheheh
Nene, isso tudo é coisa da idade , você deve ter uns 20 e poucos (ai que saudades) quer barulho e coisas e tals , mas pensa nas vaquinas nos passarinhos e no resto todo q você esta perturbando! wink wink , o negocio é potencia veja as motinhos eletricas sem som sem combustão sem nada afff não gpsto disso hehehe mas sei la ...

Tinha uma tornadinho pra rua kits cosisinhas e talssss SM , tirei a ponteria e fui feliz demias , poliça nem me via ,e eu não chagava em CASA COM AQUELE CHIADO NA CABEÇA HEHEHEH

Mas como eu te disse: se você tem menos de 30 seja feliz e arregaça o escape hehehe lingua2::

Forte abraço sucesso !
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: PONTEIRA KTM XCF-W 250

Mensagem por Ricardo »

Eu acho que vocês tão julgando o cara atoa hehehe


No escape original é um pouco complicado, eu colocaria uma ponteira importada na motoca, o ronco fica show...

PS: No perfil dele tá 40 anos. joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem